Capítulo 14

149 10 7
                                    

Matheus tocou a campainha várias vezes,e só parou quando ouviu o barulho da tranca da porta sendo aberta, e Rafael aparecer.

— Matheus?— Rafael disse e teve um pouco de dificuldade para abrir olhos e encarar Matheus.

— Cadê a Danielle?— Ele perguntou.

— Dormindo.— Rafael disse.

— Eu quero falar com ela.— Matheus exigiu.— E levar minha filha para a minha casa.

— Elas estão dormindo,e amanhã eu vou levar elas para passearem.— Rafael disse e Matheus riu debochado.

— Problema é seu. Como namorado da Danielle, deveria saber que ela pega Nina apenas na sexta, não em uma quarta-feira.— Matheus disse e cruzou os braços— Não vai chamar a Danielle?

Brian o encarou bravo e bufou.

— Não entre,eu já volto.

Rafael disse e Matheus o olhou incrédulo.

— Parece que não ganhou educação né?— Matheus disse e Rafael mostrou o dedo para ele, indo para dentro da casa.

Alguns minutos depois, uma Danielle sonolenta e de roupão apareceu.

— O que você quer, Valderrama?— Danielle perguntou e cruzou os braços.

— Olá, boa noite, como você vai? Eu vou bem.
Matheus disse e ela revirou os olhos.

— Seria boa noite se você não tivesse me atrapalhado.

— Eu vim buscar Nina.
Matheus disse.

— Eu pedi para a sua mã...— Antes que ela terminasse de falar, Matheus começou.

— Eu sei, mas hoje é quarta-feira e não é seu dia.— Matheus disse e cruzei os braços.

— Daqui alguns minutos será quinta, então não tem problema, um dia de diferença.
Danielle disse.

— Pode por favor devolver minha filha?— Matheus perguntou.

— Amanhã vamos sair, Matheus.

— Amanhã é quinta-feira, vocês dois trabalham e ela tem aula. E pelo que eu sei, amanhã tenho consulta com você.— Matheus disse.

— Rafael, vá buscar Nina.— Danielle disse ainda virada para Matheus. — Eu tenho sérias vontades de te matar sabia?— Danielle disse.— Eu só fico totalmente com ela 3 vezes na semana, e você 4, tinha que me dar um desconto.— Danielle disse.

— Eu até deixaria,mas não gosto desse Rafael tão perto da minha filha.— Matheus disse e Danielle deu um soco— para Matheus— fraco no ombro dele.

— Você não vai gostar de nenhum cara que se aproxima de mim.— Danielle chegou mais perto.— E sabe o que eu acho?— Ela apontou para ele.— Você deveria me esquecer, e seguir em frente. Eu amo o Rafael,e ele me ama, e isso não vai mudar.— Ela disse e ele ficou sério.

— Papai!— Nina apareceu entre os dois e Demi se afastou.

— Olá,minha princesa.
Matheus se abaixou e deu um beijo na bochecha dela.

— Eu vou para casa?— Ela perguntou e Matheus assentiu.— Ah..., eu ia sair com o tio Rafael— Ela disse triste e abraçou  o pescoço de Matheus.

— No sabádo você vai poder.— Matheus levantou com ela no colo. Rafael esticou a bolsinha dela e Matheus pegou.— Te vejo amanhã, Danielle.—  Matheus disse.— Tchau, Rafael.

Nina também se despediu da mãe e de Rafael, e eles  foram para o carro.

Já no carro e com Matheus dirigindo para sua casa, eles mantinham uma conversa agradável, até Nina mudar de assunto.

— Você não gosta do tio Rafa né?— Nina perguntou.

— Não vou com a cara dele,só isso.
Matheus disse.

— Mamãe disse que temos que gostar de todos, mesmo que eles sejam diferentes ou que não gostem de nós, e o tio Rafa está fazendo isso com você, por que não tenta?

















desculpa qualquer erro <33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost Memories | DantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora