15.

76 13 4
                                    

Boa leitura bebês!

.

- yongbok. - chamou o baixinho ali com uma voz grossa.

- oi amor, oque ouve? - falou numa voz baixa olhando para o mais velho.

- eu quer... o .. - logo escutamos alguém batendo na porta, logo o changbin se levanta e abre.

- seung! - o outro apenas ignorou, foi pra sala dar um abraço no loirinho e subiu.

- viu só! ele não gosta de mim, ele me odeia. - falo enquanto olhava a escada.

- para com isso, ele gosta muito de você amor, mas primeiro oque você ia dizer? - disse enquanto subia na escada para ir na suíte dos dois.

- logo você vai vê. - deu um sorriso de ladinho.

Félix sabe oque ia acontecer essa noite, mas não tava nem um pouco afim, tava preocupado com o mais novo. Yang Jeongin.

Félix e o Changbin estão namorando à 3 anos, changbin acabou se apaixonando pelo filho do chefe dele, sim uma história muito longa e romântica.

Changbin esse pequenino sabe? ele é um dos grandes CEO de Seul. Lix sempre vai da uma visita na sua sala luxuosa, mas enquanto o seu irmão Yang Jeongin ficava sozinho em casa, changbin não ligava, achava que o seu irmão estava fingindo para ele dar mais atenção!

- Jeongin, por que você não toma esse remédio em?? - o moreno entrega o remedinho na boca do pequeno.

- eca.. minnie! - virou a cara.

- innie....

Continua ?

confia na mãe aqui, o changbin não vai ser assim blz? Logo logo vou explicar o por que k

esquecer você? • 𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨𝘪𝘯.Onde histórias criam vida. Descubra agora