Depois de longos 20 minutos chegamos lá, no começo ficou aquele silêncio constrangedor, mas depois começamos a conversar e tudo mais. Danny tinha 21 anos, ele fez a prova para Medicina, era de Michigan e também muito divertido.
A praia era linda demais, acho que nunca tinha visto algo assim. Andamos por anlguns minutos e paramos para nos trocarmos, eu coloquei meu biquiní e short e Danny só tirou a camisa msm haha. Sentamos na areia e Danny puxou conversa.
- Luiza, me conta mais sobre você, sobre o que gosta.
- Bom eu tenho 19, sou do Brasil isso você ja sabe haha mais não tenho muito o que dizer, sou meio tímida, sempre fui muito sonhadora e sempre quis estudar algo relacionado a saúde. Sou meio nerd, adoro filmes de heróis e é isso.
- Ual haha você não parece tão tímida mais eu também sou um bom nerd, amo esse tipo de filme também.
- Nossa que bom, vamos nos dar bem então. Onde você está hospedado?
- No Westwood, e você?
- Eu também, como não nos vemos antes ? haha que andar você esta? eu to no 13.
- Caramba, que coincidência eu to no 16.
Continuamos a conversa por um tempo depois nós mergulhamos e tiramos fotos. Pegamos um taxi e fomos embora. Dan foi resolver algo na recepção e eu subi ao meu quarto. Decidi postar uma foto do passeio no insta.
@lulumichaels
One day you'll leave this world behind So live a life you will remember.
Curtido por @dannygriffin,@tomholland2013, @jasonfisher e outras 1.698 pessoas
Comentários
@allisoncold: Que gata, morrendo de saudades amiga!!
@hollandstan: Por que Tom curtiu a foto dessa menina de novo?
@dannygriffin: Quem tirou é lindo haha.
Exibir mais comentários
Estava olhando os comentários e ri do comentário do Dan, ele era realmente muito legal. Percebi que Tom havia curtido minha foto de novo, estava até me acostumando mais suas fãs não. Estou ansiosa amanhã vai sair as notas e eu quero tanto passar. Liguei para meus pais avisei que estava tudo bem, eles me disseram que Jason foi falar com eles queria saber de mim, eu não entendo esse menino age como fdp comigo e agora quer conversa, eu decidi deitar, não estava com fome depois dessa.
Ouvi meu celular apitar e era do Instagram, e ja imaginei quem era.
@tomholland2013
"Como foi na sua prova brasileira? Hoje foi um dia cheio quase não peguei o celular, mais vi que curtiu a praia, está gostando daqui?"Sabe aqueles mini surtos? foi o que eu dei haha, conversarmos as vezes tudo bem, mais ate parecia que estamos nos tornando amigos e quem sou eu pra reclamar, ja ia responder logo.
@lulumichaels
"Bom eu acho que fui bem, tinha estudado muitíssimo, a resposta mesmo vou saber em alguns dias."@lulumichaels
"Eu estou curtindo muito, pena q amanhã cedo já tenho que ir, vamos torcer para eu passar, ai eu volto haha".Decidi descer para comer, Dan estava enchendo a paciência pra irmos juntos, dá pra acreditar q a gente é amigo apenas a 1 dia? Depois de comermos conversamos um pouco e fui dormir, teria que acordar cedo para pegar o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos meus sonhos [Tom Holland]
Teen FictionLuiza Michaels uma garota normal de 18 anos está com a vida prestes a virar de cabeça pra baixo faltando 1 mês para seu aniversário e ela nem imagina. Novos amores, amizades e muitas incertezas venha conhecer essa maravilhosa história!