Two of Three

7.3K 634 1K
                                    

estou com alguns problemas na família e pensei em não atualizar as fanfics porque não tenho cabeça para nada, mas ontem decidi fazer um teste (porque ler os comentários sempre me fazem bem) e deu certo. mesmo sem saberem, obrigada ❤️

essa fanfic já está concluída, mas vou atualizar aos poucos, o mesmo com why you so obsessed with me, não to conseguindo escrever então imprinted vai ser a única afetada.

e, todos os smuts dessa threeshot ficaram mt bons

e outra: de onde já se viu 154 vizualizações e trinta votos? o dedo não cai seus filhos de uma puta

boa leitura e comentem muito! (mesmo)

[...]

Destruído era pouco para definir o estado em que Harry se encontrava, sua bunda doía, tanto pela penetração quanto pelas palmadas, que mal conseguia se mexer. Levantar seria pior que um parto.

Draco dormia com um braço sob sua cintura, sorriu antes de virar para ele, deitado na bagunça que era aquela cama e penas de um travesseiro que havia explodido. Ainda por cima fediam a porra e saliva.

O que haviam sido aqueles três dias Harry não conseguia definir, mas aquele era o melhor alfa que já havia estado. Seus corpos se conectavam como se fossem destinados, nos toques que compartilhavam havia o equilíbrio perfeito entre as promiscuidades proferidas, os toques carinhosos e os amassos.

Mas uma vida normal os esperava do outro lado daquela porta, com Lucius e Narcissa que ficaram o tempo inteiro ouvindo seus gemidos e deixando cestas de comida a porta, escola e tudo mais que os envolvia.

— Acorda. — pressionou a bochecha do loiro, que abriu os olhos devagar. Harry sorriu, tentando evitar que a hostilidade entre eles voltasse.

— Bom dia, doce. — Draco aparentemente havia lido seus pensamentos, se inclinou, deixando um beijo sob os lábios dele.

— Está se sentindo melhor?

— Sim, me sinto completo. — acariciou o rostinho do parceiro, recebendo mais um beijo, dessa vez na palma da mão. — Você está bem?

— Dolorido.

— Me desculpe. Por tudo... Sinto muito por todas as vezes que te magoei, eu só não sabia lidar com os meus sentimentos. Você... Eu não sei, mas... Sendo ou não, você merece essas desculpas. Eu sei que sou babaca, mas eu queria chamar sua atenção e acabei agindo como uma criança de dez anos.

— Tudo bem, desculpe me pelas coisas que fiz também. — não era isento das vezes que provocou Draco ou que tingiu o cabelo dele de preto, acabou que Malfoy raspou o cabelo e ficou ainda mais bonito do que era. — E sendo o quê? — se apoiou no cotovelo.

— Meu ômega. — apertou os lábios. — Se você quiser...

Harry arfou, encarando o quadro do Darth Vader sob a escrivaninha de Draco, por fim respondeu:

— Eu acho que eu quero ser. Sim, quero ser seu ômega.

— Que bom. — beijou o pescoço do menor.

Draco foi ao banheiro, voltando minutos depois e segurando Harry no colo com delicadeza. Refez seu caminho, mostrando ao ômega a banheira quase cheia, Potter riu, sendo colocado dentro dela com carinho. Draco o banhou com cuidado e se banhou também, deixou Harry mais alguns minutos ali enquanto colocava as roupas de cama sujas em um canto e colocava novas na cama. Enviou uma mensagem para sua mãe, avisando que o hut havia terminado e que se possível poderia arranjar supressores para Harry e coisas para comerem.

i just wanna be yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora