1⁰ página

21 2 9
                                    

*REVISADO

JK ON FITA 1
_______________

Estava tentando dormir denovo mas não consseguia, ficava me revirando na cama, a tempestade lá fora estava grande e cheia de raios. Isso me lembrava de quando ela ainda estava viva, a mesma tinha medo dos raios e ficava se escondendo entre os lençóis. Ela fazia um pouco de falta. Mas penssar nela só me atrapalhava. Amanhã eu mataria a minha próxima vítima, então teria que estar descansado. Você não deve estar entendendo oque está acontecendo então vamos voltar do início a exatos dois meses atrás...

|~~~~~~~~~~~~|
|2 meses atrás
|~~~~~~~~~~~~|

Iria pedir a Minah em namoro. Eu a amava e não tinha porque esperar mais, mesmo que seus pais não aprovassem a idéia. A Minah tinha depressão mas eu a amava do mesmo jeito, aquilo não me importava. Estava na frente da casa da mesma, toco a capainha. Logo vejo Minah abrindo a porta, ela faz uma cara de surpresa e confusa ao mesmo tempo.

- Vim te buscar se arruma.

- Pra onde?

- É surpresa.- ouço ela dar um resmungo e sair correndo se arrumar com um sorriso. Era tão bom ver ela daquele jeito sorridente. Alguns minutos depois a mesma aparece pronta.

- Vamos!- fala a garota sorridente e empolgada.

- Você pediu pros seus pais?

- Não.. mas não precisa.

- Já tô vendo que isso vai dar merda pro meu lado.- falo baixinho em quanto dirijo. Paro o carro e assim que Minah avista o parque de diversões quase da um infarto dentro do carro.

- Ai meu deus eu te amo!- desce do carro correndo e vou atrás da mesma.

- Kkk parece que gostou da surpresa.- ela concorda com a cabeça. Compro dois algodão doce e vamos pra parte dos brinquedos.

...
Quebra de tempo
...

Já eram quase 18h e nós estavamos sentados em um banco tomando sorvete, era o momento perfeito. Dou um suspiro e tento ganhar coragem. Olho para o céu, o sol estava se apagando, aos poucos se escondendo atrás da paisagem. O clima estava bom, o vento passava pelo meu rosto me deixando mais calmo. Observo ela calmamente tomando seu sorvete e tiro meu anel do bolso, ela percebe e fica um pouco confusa.

- Pra que isso?- ela olha com atenção ao anel.

- Bem.. é que.. sabe..- eu não sabia como falar isso, nunca pedi uma garota em namoro- Minah a gente já é amigo a quase 2 anos, e eu.. me apaixonei por você... e eu queria saber se você gostaria de namorar comigo- falo um pouco de cabeça baixa.

- Finalmente você me pediu em namoro, eu estava esperando isso a quase um ano, mas é claro que eu quero.- a mesma da um sorriso fofo.

- Sério?

- Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida- coloco delicadamente o anel no dedo dela e dou um selinho em seus labios. Eu estava corado de novo, nunca havia beijado uma garota.- Você é fofo quando está envergonhado- a mesma ri

- E quem disse que eu estou com vergonha?- cruzo os braços.- Eu tenho que te levar em casa.

- Vamos ficar mais, porfavor, eu não quero voltar agora.

- Seus pais podem ficar preucupados.

- Os seus também! E você nunca me falou dos seus pais.

- Esse assunto fica pra outra hora. Vamos, eu preciso te levar pra casa logo- eu sinto que meu tom de vós mudou um pouco.

- Ta.

......

Estavamos de frente pra casa dela.

- Eu vou ficar te esperando entrar- digo eu e vejo ela da um sorriso de canto fraco e desce do carro.

- Tudo bem, você já pode ir- fala a garota.

- Quero te ver entrar por segurança.

- ah, ok- vejo ela dar passos lentos até sua porta, a mesma leva sua mão até a maçaneta mas hesita um pouco em abri a porta, olha pra trás me vendo e abre a porta entrando de cabeça baixa. Ela parecia diferente quando falei que ia a levar para casa.

Minah ON

- Você saiu sem avisar, e volta a essa hora?!- grita meu pai sentado do sofá vindo na minha direção.

- Desculpe, eu só saí pra ir passear no parque de diversões aqui perto.- falo de cabeça baixa. vejo meu pai reparar na minha mão onde estava o anel.

-  Aham passear sei. E de quem você ganhou esse anel, em?!- o mesmo tira o anel do me dedo com uma certa brutalidade e joga no chão, fazendo o assessório rolar para qualquer canto da casa. Eu não tive reção nenhuma estava paralisada de medo.- EU TE PERGUNTEI ALGO!- levanta sua mão direita ameaçando me bater, me encolho um pouco fechando os olhos eperando o impacto de sua mão em minha pele.

- Ei! Ja chega né, Minah vá para o seu quarto.- interrompe a minha mãe. Subo as escadas correndo e me tranco no meu quarto ouvindo algumas batidas.

- MINAH ABRA ESSA PORTA AGORA!- grita meu pai furioso do outro lado do pedaço de madeira. Por um momento eu penssei que ele iria arrombar a porta.

- Amor tudo bem deixa ela hoje- minha mãe conssegue acalmar um pouco ele. Pego meu celular e meus fones de ouvido me deitando na cama. Eu tentava não chorar, mas era difícil. Fingi que não estava ouvindo meus pais discutindo de novo, só respirei fundo. Vou até a janela vendo a lua e as estrelas, o céu estava um pouco nublado e com algumas nuvens que se movimentavam e cobriam uma parte do mesmo. O tempo estava úmido e gélido, a paisagem estava "em preto e branco". Era como se tudo estivesse querendo me deixar pra baixo hoje Olho para o me dedo em que estava com marcas, já era normal mesmo. Durmo com a janela aberta, e com a brisa fria e o vento em que entrava.

QUEBRA DE TEMPO
JK ON

Eu estava deitado na cama pensando no porque da reação de Minah. Será que ela se sentia bem em casa?- balanço a cabeça em negação tentando espantar esses penssamentos. Minhas palpebras ficavam cada vês mais pesadas, minha visão se embaçava aos poucos, minha respiração fica mais leve e eu caio em um sono profundo.

Acordo no meio da noite por conta do frio, olho para a parede e vejo que dormi de janela aberta me levanto para fechar mas assim que volto meu olhar para a cama vejo a silhueta de Minah enssanguentada deitada na cama, ela estava com cortes no corpo e a marca de um tiro na cabeça; olho as minhas mãos onde eu segurava uma arma coberta de sangue, minha respiração estava descompassada, minhas pernas bambas tremiam em resposta ao desespero, sentia meu suor descer frio, e por um momento minha boca ficou salgada e minhas bochechas molhadas em lagrimas.

"Eu tinha a matado?"- Me perguntei em penssamentos.

_____________

Acordo desesperadamente chorando, não consseguia respirar direito por conta dos soluços. Esse definitivamente foi o pior pesadelo que eu já tive.

Porque eu teria a matado?- falo penssando alto.


CONTINUA?
1184 palavras🤧✋💖







BabyJennie12 -te marquei aqui kkk
👁👄👁

Im_a_dark_girl0 - vc disse que tava gostando da fic e tava anciosa ai eu te marquei tbm ❤💖 i love u kkk

Desculpem qualquer erro de português

My angel 《Fanfic》Onde histórias criam vida. Descubra agora