Capitulo Único

578 60 48
                                    

Notas:
Oii, essa fanfic foi escrita para o projeto Dezembro romione.

Os personagens não me pertencem.

Espero que gostem!

_________________________________________



Eu não queria ter filhos. Na verdade eu nem gostava de crianças, até o Teddy aparecer em nossas vidas, e no ano seguinte a Victorie, depois a Lucy, a Molly...dentre outros mini Weasleys.

Mas tudo isso mudou, não só porque meu marido Ron Weasley quer muito ter filhos. Mas porque vi minha cunhada e melhor amiga Ginny grávida do seu primeiro filho, ela e o Harry estavam radiantes, ela me mostrou os prós e contras da maternidade, e em um passe de mágica me apaixonei por isso.

E é claro que como se não bastasse ela grávida, outras duas cunhadas também estavam, Angelina estava também a espera do segundo bebê e Fleur da segunda menina.

Eu senti que aquele era um sinal do universo, que era a minha vez de engravidar, tive contato durante um ano com três bebês, e diga-se de passagem James Sirius, Dominique e Fred II são uns bebês pestinhas, mas isso não me fez tirar a ideia de que era a minha vez de ser mãe, eu apenas me deixei levar, sem a pressão de ter que engravidar. Tudo aconteceria no seu tempo.

Natal passado, eu e Rony e meus pais passamos o Natal na Toca com toda a família, foi incrível e mesmo não sendo meu primeiro Natal lá, foi o primeiro casada com o amor da minha vida.

18 de dezembro

Eu acordei assustada, há tempos não tinha pesadelo, na verdade eu não acordei por conta de pesadelos. Eu estava passando mal.

Olhei o relógio na pequena cômoda ao lado da minha cama e ele marcava 4:30 da madrugada. Me levantei correndo para ir ao banheiro. Acho que vomitei minha alma junto

[...]

-Hermione-escutei alguém me chamando-Mione-novamente a voz-Amor.

Abri os olhos lentamente e vi que eu não estava no meu quarto, estava apoiada na pia do banheiro, dormi ali de tanto vomitar.

Rony estava parado olhando pra mim super preocupado.

-O que aconteceu?

-Por Merlin que horas são? Vou chegar atrasada pela primeira vez no trabalho!

-São 6 horas, e você não respondeu minha pergunta!

Eu tento me levantar, mas minha pressão baixa e eu fico tonta, ele percebe e me leva para a cama.

-Eu acordei com muita vontade de vomitar, devo ter colocado todos os meus órgãos pra dentro do vaso.-Me jogo na cama, ele também se deita.

-Por que não me chamou? Eu teria me levantado pra segurar seu cabelo!

-Não foi nada demais, provavelmente foi algo que eu comi ontem.-ele me olha como se não acreditasse no que eu estava falando.

Por fim, acha melhor não discutir. Rony sabe quando uma causa é perdida comigo.

-Acho que deveria ir ao médico ou tomar algum remédio-ele se senta ao meu lado, genuinamente preocupado.

-Falou como um trouxa Rony-Eu ri dele e ele acaba rindo junto- Sou bruxa oras, eu devo ter poção contra vômito , daquela vez que você precisou tomar porque comeu guacamole e passou mal.

-Então está certo-ele se levantou deu um beijo na minha testa e foi se arrumar para o trabalho.

Aproveitei o tempo para pensar.

O mais feliz Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora