~Izuna Uchiha~

272 6 0
                                    

"Não seja tão convencido "


Aah ! Nem te lembre de o quão chato e difícil é ser irmã mais nova de Hashirama e Tobirama!

Mas olha , se Hashirama e Madara são inimigos,  assim como Tobirama e Izuna , você é amiga dos dois Uchihas , tendo uma amizade "colorida" com Izuna .

Sim , seus irmãos não aceitam muito bem , mas não falam nada , até porque eles não tem o direito de se meter em sua vida pessoal.

Bem , hoje você vai sair com Izuna , e está bem ansiosa . Você se arrumou o melhor possível,  certificando-se que está levando uma bolsa de armas ninja escondida .

 Você se arrumou o melhor possível,  certificando-se que está levando uma bolsa de armas ninja escondida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(esta é sua roupa)

Hashi - Hey , S/n ! Izuna já  chegou ! - Comunica Hashirama , como já sabia que vocês dois iriam sair .

Você vai até lá e vê Izuna te esperando

Izuna - Você está muito bonita , S/n - Ele sorri um pouco corado

Tobi - Pare de dar em cima da minha irmã,  Uchiha

- Pare de ser assim , Tobirama,  mas você também está muito bonito , Izu-Chan - Você sorri também

Ele estende a mão a você

Izuna - Então vamos ?

Você acena com a cabeça e pega a mão de Izuna.

Vocês passaram por vários lugares, mas muitos estranharam vocês dois juntos , bemmm...não é muito fácil ver um Uchiha e uma Senju juntos !

Muitos garotos deram em cima de você,  sua beleza era muita para até as pessoas mais frias e sem sentimentos . Nem preciso dizer que Izuna ficou muito bravo com isto .

Izuna - Eu vou embora - Ele se levanta de sua cadeira e vai para fora(Vocês estavam em um restaurante)

- Izuna ! - Você vai até o mais velho que para ao ouvir sua voz - Izuna...e-eu...

Izuna - Você...?

- Eu gosto de ti! - Você fica vermelha , tapando seu rosto com suas mãos

Izuna - E-eu também gosto de você...- ele fica vermelho também,  retira suas mãos de seu rosto e a beija .

Você envolve seus braços no pescoço do Uchiha , e o mesmo aperta sua cintura  retirando um gemido abafado seu.

- Eu te amo , Izuna

Izuna - Também,  quem não iria me amar

- Não seja convencido,  Izuna , você não é o único homem neste mundo

¡Continua!

Imagine Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora