~Shisui Uchiha~

423 19 2
                                    

"Garota Lua"

Shisui On :

Me chamo Shisui , sou do clã Uchiha , e vivo em Konoha . Eu tenho uma amiga , muito bonita , ela foi até eleita a mais bonita kunoichi de Konohagakure .

Houve um boato , a poucos dias , dizendo que S/n seria a filha da Lua , não acho verdade , mas , eu acho que ocorreu este boato por causa de seu cabelo cinza claro , e seus olhos cor cinza escuro .

Bem , eu sou meio que uma meta que ela pretende alcançar, mesmo ela ganhando varias das lutas que tivemos , ela insiste em dizer que não uso a minha força total .

Ca estou eu , indo para o escritório do Hokage para uma missão, ele não disse com quem vou ter que fazer esta missão.

Bato a porta e entro .

S/n : Olá Shisui ! - Ela sorri quando me vê, não tem como não corar .

- Oi...

Hokage : Você vai fazer a missão com S/n , missão nível B , S/n explica no caminho

-Certo .

S/n On :

Eu tenho que fazer missão com Shisui , um rival amigo , eu só luto contra ele para vê-lo.
Bom , eu já expliquei como vai ser a missão, e estamos saindo de Konoha .

Já faz duas horas que completamos a missão e estamos voltando para Konoha . Durante este tempo , nenhum de nós dois falou , o que é estranho da parte de Shisui , ele é tão tagarela -_-

Eu resolvo abrir  a boca .

- Hey , Shisui...

Shisui : Hm ?

- Está quieto , não é normal , aconteceu alguma coisa ?

Shisui : Não aconteceu nada - Diz seco , tentando evitar o máximo de palavras .

Eu fico brava e me ponho a sua frente , o assustando .

- Não é uma boa resposta.

Shisui : Por que...você luta comigo sendo que eu já te disse que você é mais forte ?

- Eu não luto com você pra ver quem é mais forte ou quem dura mais .

Shisui : Então por que luta ?

- Porque...eu não tenho coragem o suficiente  para conversar com você normalmente...sabe...eu...gosto...de você - Tampo meu rosto com minhas mãos tentando esconder meu rosto corado.

Shisui : E por que não disse antes ? - Ele retira minhas mãos de meu rosto e me beija - Vamos voltar para Konoha .

Eu faço sinal de sim com a cabeça e logo chegamos .

Eu não sei o porquê direito , mas quando ele está sozinho , Shisui costuma olhar a Lua , suponho que foi o boato de eu ser filha da Lua , mas acho que não é isso .

Continua  

Imagine Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora