Você já falou algo que ninguém acreditou, mas no final tinha você razão?
Na Austrália, há 85 anos nasce uma tribo chamada Aussie, que cuidava da natureza, dos animais, eles eram felizes, mas depois de 67 anos a Austrália foi ficando muito industrializada, cheia de prédios e construções, até que resolveram tirar o único lugar que restava de natureza para minha tribo ficar, e foi aí que nasci, Savannah, uma australiana nada comum.
Quando tinha alguns meses tivemos que sair da Austrália, então fomos achar outro lugar para ficar, embarcamos em barcos e aviões clandestinos, e fomos parar na Coreia do Sul, lá adquirimos novos hábitos, ainda selvagens, e o mais importante, lá eles acreditam numa lenda, a "Heyoon". Segundo a história, ela é uma mulher que tinha poderes de controlar os elementos, mas não conseguiu controlá-los e acabou se transformando em um dragão, eu era a única da minha tribo que realmente acreditava nela, sempre riam de mim.
Um dia o governo descobriu que estávamos na Coreia do Sul clandestinamente e tivemos que nos mudar de novo.
Depois de tantos voos e embarcações clandestinas chegamos em Dubai, era uma região semi-desértica que quando eu era pequena tinha alguns rios, mas agora, eu com 14 anos vejo essa região ser tão devastada que, agora, já é um deserto.
Vivemos neste deserto por muito tempo e agora já estava acabando os recursos naturais, precisávamos achar água, mas isso só era possível com um Oásis.
Então eu e minha tribo saímos em busca dele, mas é quase impossível, eu sinto algo em mim que diz que é para o leste, mas os chefes da tribo sempre dizem que é para irmos para o Oeste, sem ao menos escutar minhas recomendações. Então resolvi deixar minha tribo por um tempo até que eu ache o Oásis, é loucura, eu sei, mas tenho que tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - SEGREDO DO OÁSIS - SAVANNAH - NOW UNITED
FanfictionQUANDO A TRIBO DE SAVANNAH PRECISA DE ÁGUA, SÓ ELA SERÁ CAPAZ DE ACHAR O OÁSIS E LUTAR CONTRA UMA LENDA PARA SALVAR SUA TRIBO.