N/a: nota da autora;
*: referência/ significado lá em baixo no final..
.
.
> 🦋 <
.
.
.
Era mais um dos belos dias em que Aomori* amanhecia com a cidade toda coberta de neve pelo o inverno em que havia se iniciado á quase um mês. As várias camadas brancas e fofas de neve cobria as ruas e os telhados.
Crianças com várias camadas de roupas quentes aproveitavam a neve para fazer bonecos e, outras, se divertiam jogando bolas de neve uma nas outras. Os matriarcas dessas crianças ás observava e, vez ou outra, aparecia alguns casais passeando pelas ruas. Dentre as várias casas, há uma um tanto quanto especial onde um belo casal de moças moram.
Haruno Sakura e, Uchiha [Nome]. Esses eram os seus nomes.
Sakura acordou [Nome], com pequenos selares em seu belo rosto [cor da pele]. A Uchiha após despertar de seu sono, sorriu ao ver que sua namorada com as bochechas avermelhadas ─ não apenas por causa do frio ─ lhe estendendo uma bandeja com [lanche favorito] no prato branco com detalhes em azuis e, em um copo/xícara cheio de [bebida favorita]. [Nome] puxou a rosada para um abraço e lhe deu um selinho enquanto agradecida pela refeição.
Desde que começaram a morar juntas a quase um ano, pequenos gestos como esses eram frequentes entre as duas. Sakura nunca se imaginária namorando uma garota incrível como [Nome]. A rosada vivia dizendo que amava o Sasuke. Mas, quando se declarou ao emo, descobriu que ele era gay e namorava o Naruto, no início, ficou um pouco triste, mas logo ficou feliz pelo o relacionamento dos dois.
Algumas semanas depois, Sakura acabou conhecendo [Nome] em uma festa na casa do Sasuke e descobriu que a garota de cabelos [cor do cabelo] era uma prima do mesmo. As duas conversaram a festa toda e no fim, trocaram de números. As conversas e chamadas pelo o aplicativo, sempre duravam bastante tempo e sempre terminava com grandes sorrisos e risadas. Durante uma das conversas -- que já tinham virado rotina conversarem até altas horas da madrugada --, [nome] tomou a decisão de chamar Sakura para um encontro e se declarar. A Haruno aceitou sair quase no mesmo instante e, durante a volta de uma lanchonete enquanto passavam por uma praça rodeada por árvores de sakuras, a Uchiha declarou para a sua amada flor de cerejeira, está que, correspondeu os sentimentos da outra mulher um tanto surpresa por saber que oque sentia também era recíproco.
No início, demoraram para revelar o relacionamento para os pais de Sakura por medo de serem julgadas, mas as reações de Kizachi e Mebuki foram totalmente ao contrário, os pais aceitaram numa boa e, ainda gostaram muito da Uchiha e a pediram para ficar para o jantar. Durante a refeição, Sakura observou os pais conversando alegres com a namorava e acabou dando um grande sorriso. Já com os pais da [nome], forá a mesma coisa e não viram nenhum problema as duas namorarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cerejeira | HARUNO SAKURA [✓]
De TodoSakura podia ter uma certeza que amava todas as qualidades, os defeitos de [nome] e não poderia estar mais feliz do que saber que poderá viver ao lado da sua amada até os dias finais da sua vida. E se não fosse pedir muito, gostaria também de passar...