O PRIMEIRO GUERREIRO

541 13 2
                                    

             1°-PARTE : A MORTE E A VIDA DE UM GUERREIRO

Desde o começo hikaro e seu irmão hijiro sofreram. os dois irmão Nasceram sem mãe e pai os pais deles morram. pois os dois Serviam ao poder da capital mais ele poderiam ter os filhos sem Que o poder da capital os achacem eles. pois quando a mãe éo pai Deles voltaram um mês depois os dois morreram mais eles tinha Deixado os filhos com os avós dos meninos e eles foram crescendo E como o avó deles era mestre em arte marciais e quando eles Tinham quinze anos o avó deles começou a treina-los eles e quanto Mais o tempo passava mais eles iam ficando fortes. Quando os dois tinham 27 anos ambos foram para forças diferentes pois os dois irmãos tinham brigado pois o hijiro tinha Inveja do poder de hikaro e não aceitava que hikaro tinha um maior poder e um dia hijiro tentou matar seu próprio irmão com Um nunchaco mais hikaro tinha um reflexo muito bom e conseguiu pegar o nunchaco e hijiro com um tom de deboche Falou.

'' haha como você e bom ne irmãozinho, mais quando eu matar você E conseguir sugar todo seu poder para min hahaha irmãozinho Você vai ter uma morte bem lenta e dolorosa''.

     É hikaro respondeu.

   '' como você pode falar isso hijiro e ainda por cima tentar me matar não esperava isso do meu irmão você não pode ter inveja De min irmão você não precisa isso e bobagem não vamos brigar Por causa de poderes''.

    Hijiro respondeu.

   '' você não intende irmãozinho você não intende porque eu preciso Do seu poder eu presiso de todo seu poder por que eu quero Vingar aqueles que mataram nosso pai e nossa mãe''.

     Hikaro respondeu.

  '' oque se e por isso que você quer meu poder era só me falar que Eu luto ao seu lado''.

     Hijiro respondeu.

   ''Eu falei que você não ia intender eu quero seu poder só para min Eu quero só para min quero que seja meu só meu seu poder Mais já vi que vou ter que lutar para isso né''.

     Hikaro respondeu.

    ''Irmão você não quer fazer isso você não precisa fazer isso''.

     Hijiro respondeu.

    '' se for preciso eu vou matar você irmãozinho hahaha ''.

    E hikaro respondeu.

   '' eu não quero lutar com você irmão''.

    Hijiro respondeu.

   '' e porque irmão esta com medo ?''.

   Hikaro respondeu.

   '' não, não estou mais se você quer tanto isso então vamos''

   Hijiro respondeu.

  '' a tomou corajem foi irmãozinho então vamos lutar hahaha''.

 Os dois se posicionaram e começaram a lutar hijiro acertou Um soco no rosto de hikaro e hikaro revidou com um chute na Barriga de hijiro e um soco no rosto de hijiro, quando menos Esperava hijiro pegou sua espada e foi em direção a hikaro E hikaro pegou a sua espada e acertou um goupe de raspão que  acertou o braço de hijiro e Rápidamente correu para o lado de   hijiro e se esquivou do goupe de hijiro e hijiro com a força do seu braço esquerdo pegou a espada e fez um corte de raspão na perna De hikaro e hikaro caiu e hijiro iria  acerta um golpe na cabeça de Hikaro mais hikaro defendeu com sua espada na frente e hikaro  Levantou-se rápida mente e tirou sua espada de posição de defesa e Ai rapidamente acertou um golpe com a espada na barriga de hijiro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o primeiro guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora