𝘈𝘉𝘊 𝘕𝘚𝘍𝘞┃ℍ𝕆𝕋

2.9K 53 22
                                    

↳𝑮 𝑬 𝑵 𝑬 𝑹 𝑶 : 𝘏𝘖𝘛 𝘓𝘌𝘝𝘌

↳𝑨 𝑽 𝑰 𝑺 𝑶 : 𝘔𝘌𝘕𝘊𝘖𝘌𝘚 𝘚𝘌𝘟𝘜𝘈𝘐𝘚, 𝘚𝘌 𝘕𝘈̃𝘖 𝘎𝘖𝘚𝘛𝘌 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌 𝘗𝘓𝘐𝘚

↳𝑻 𝑬 𝑴 𝑨 : 𝘈𝘉𝘊 𝘕𝘚𝘍𝘞

↳𝑶 𝑩 𝑺 : 𝘌́ 𝘔𝘌𝘜 𝘗𝘙𝘐𝘔𝘌𝘐𝘙𝘖 𝘈𝘉𝘊 𝘕𝘚𝘍𝘞 𝘌𝘚𝘗𝘌𝘙𝘖 𝘘𝘜𝘌 𝘎𝘖𝘚𝘛𝘌𝘔

↳𝑶 𝑩 𝑺 : 𝘌́ 𝘔𝘌𝘜 𝘗𝘙𝘐𝘔𝘌𝘐𝘙𝘖 𝘈𝘉𝘊 𝘕𝘚𝘍𝘞 𝘌𝘚𝘗𝘌𝘙𝘖 𝘘𝘜𝘌 𝘎𝘖𝘚𝘛𝘌𝘔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙼𝚄𝚂𝙸𝙲-𝙻𝚄𝙷𝙰𝙽-𝙻𝚄
∙∙∙∙𝙾𝚄 𝙳𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝙿𝚁𝙴𝙵𝙴𝚁𝙴𝙽𝙲𝙸𝙰∙∙∙∙∙

𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - 𝚁𝙾𝙽 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈

A- Aftercare/Pós cuidados (Como ele é após o sexo)

•Esse Ruivinho vai ficar com muita vergonha e provavelmente irá afogar sua cabeça em seu pescoço para evitar contato visual, na maioria das vezes,
Mas ele se sente responsável por cuidar de você então ele sempre vai te fazer um cafuné até dormir por conta da vergonha do, mesmo e insegurança ele irá evitar contato visual.

•Mas, isso não significa que, hás vezes ele não te olha e fala o quanto te ama ou se levanta preparando um bom banho quente e delicioso para ambos enquanto te olha.

•Ronald Weasley é alguém muito romântico e sensível não espere safadezas ou indelicadezas do mesmo depois do ato, ele irá te tratar igual uma deusa.

B- Body Part / Parte do corpo (A parte do seu corpo que ele mais gosta)

•Ele te acha linda por completo mais diferente de muitos homens ele ama seu rosto, seu rosto em todo manda em tudo se você fizer uma expressão fofa ele vai te mimar se, você fizer uma expressão safada ele com toda certeza vai sentir seu amiguinho acordando que o provocá-lo? Faça um arrego.

C- Cum/Gozo (Local aonde ele gosta de gozar)

•Ron, ama gozar em suas costas como já falado, ele tem vergonha de olhar seu rosto depois do ato ou seja o mesmo gosta, de gozar em suas costas pois além de ter a maravilhosa visão da sua bunda ele escuta seus gemidos chamando, seu nome e não tem que te olhar fixamente muito raramente ele gozaria dentro por motivos de preocupação
o mesmo se preocupa com você.

•E na boca está fora de questão ele não conseguiria ver sua cara, de safada sem ficar mais vermelho que seu cabelo ou duro novamente.

D- Dirty Talk /Falar safadezas (O quanto ele fala coisas sujas)

•Muito raramente Rony iria te xingar te chamar de "puta" ou "vadia" estava fora de questão ao menos que você pedisse, o mais velho te chamava de "amor" o máximo de palavrão que ele chegava era te chamar de Cat ou Honey, sim, broxante mais esse é o nosso ruivo fofo.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴 - 𝗛𝗢𝗧 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗟𝗨𝗙𝗙𝗬 ⚡︎⚯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora