Enfim, já era o dia da apresentação. Achei que poderia dormir bem, mas na verdade estava totalmente nervoso, não consegui evitar de ficar rolando de um lado para o outro na cama durante a noite, a ansiedade e o medo de talvez o Cat não aparecer estava massacrando meus pensamentos. Tomo coragem e me levanto da cama, faço minhas necessidades matinais e vou caçar meu celular. Pode parecer coincidência, mas quando peguei meu celular, ele começou a vibrar, era uma vídeo chamada do Hyunjin.
— Bom dia Esquilinho, já foi olhar seu twitter hoje? Está um arraso, tem várias pessoas te apoiando, até comentários maldosos estão sendo massacrados pelos oque te apoiam, então você se tornou uma celebridade um pouco antes da sua formatura? — Hyunjin disse sorrindo, pôs o celular encima de algum lugar que não pude decifrar e ficou fazendo uma dancinha que eu não pude evitar de rir.
— Para de graça, vou entrar agora e ver, pera aí. — Deixo meu celular apoiado perto do meu notebook, sem desligar a chamada de vídeo. Entro no Twitter e começo a ler alguns comentários, não pude evitar de ficar surpreso, mas logo dei um sorriso enorme por ver como estava recebendo apoio, pego uma almofada e abraço com força. — Eu vou explodir Hyunjin, eu tô nervoso já, será que vou travar no palco? Será que o Cat vai aparecer?
— Meu querido, se ele não aparecer quem perde é ele porque você já está mais do que sendo desejado meu amor, todos querem um pedaço do Esquilinho, pena pra eles, pois só eu, Felix e sua mãe temos o direito, se o Cat quiser vai ter que pedir permissão a mim. — Hyunjin fez o maior esforço para tentar fazer uma cara séria, mas acabamos caindo na gargalhada juntos, ele me deixava de bom humor e mais calmo.
— Larga de ser besta, assim fico com vergonha! E você? Como está pro jogo? Preparado estrela? — desliguei a tela do notebook e virei minha atenção pro celular sorrindo enquanto descia as escadas para ir tomar café.
— O pai aqui tá sempre pronto, me diz quantos pontos você quer que eu faça para te dar sorte que eu farei amorzinho. — Hyunjin disse mandando beijos para tela do celular. — Mais tarde eu e Felix passamos aí, hoje eu dirijo, se preocupe apenas em brilhar naquele palco para que o Cat fique hipnotizado em você, vou desligar antes que a minha mãe enfie uma torrada na minha goela, até mais tarde. — Hyunjin deu um daqueles seus sorrisos radiantes e desligou a chamada.
— Bom dia bebê, fiz um bolo de chocolate para você hoje, esta na mesa, o seu preferido e teremos cheescake hoje a noite pra comemorar. — Minha mãe disse sorrindo indo em minha direção e logo beijando minha bochecha.
— Tem certeza que não quer que a gente vá? Preciso questionar esse Cat, quem é ele para abandonar meu filho? Mas se eu vejo ele na rua...
— PAI! Para vai, eu não sou um bebezinho. — Fiz beicinho olhando eles e me sentei na mesa dando atenção agora para o bolo na minha frente, não pude evitar de sorrir, é o meu favorito, só de pensar que de noite teria cheescake me deixava mais animado ainda.
— Maninho, eu ajudei no bolo, tá bom não tá? Eu vou ser um chefe igual a mamãe. — O pequeno agora corre até a minha direção e pula no meu colo me abraçando.
— Até você me mimando hoje? Eu acho que vou ficar mau acostumado dessa forma. — Digo retribuindo o abraço do mais novo e fazendo cafuné no mesmo.
A manhã foi um clima agradável, minha família estava mais amável que o de costume, comemos juntos, depois brincamos, fomos para a sala assistir filmes para passar o tempo. Foi tão agradável que eu realmente não percebi o tempo passar, só me dei conta quando a campainha tocava e minha mãe foi atender. Vi duas cabeças loiras correndo em minha direção. Eles vieram mais cedo pois Felix e eu íamos assistir o jogo do Hyunjin.
— Esquilinhooo, bora, vai se arrumar, se não o Hyunjin atrasa e o pessoal do time esgana a gente por atrasar esse loiro oxigenado aqui. — Felix disse enquanto pegava na minha mão e me puxava rápido. — Ah e tia, eu trouxe Cookies e brownies para vocês, está encima da mesa na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Jisung
RomanceHan Jisung é um adolescente que aos 17 anos aparenta levar uma vida comum, mas como qualquer pessoa, ele tem um segredo que não revelou a sua família e nem aos seus amigos: Ele é gay. Tudo começa a ficar complicado quando ele se apaixona por um alun...