Ele não é meu
Capítulo 1
- Kenma, quantas vezes te disse para sair desse do quarto? - minha mãe está parada na porta do meu quarto, enquanto eu leio um mangá Shounen.
- Dez mil vezes. Eu contei. - não tiro os olhos do mangá.
- Não seja engraçadinho, garoto. Eu gostaria de saber quando você finalmente vai abandonar esse quarto e encontrar um alfa que te queira.
- Eu não preciso de um alfa. Estou muito bem sozinho.
- Você só pode estar em outro mundo. - revira os olhos. - Eu devia cortar a internet da casa.
- Vá em frente. - arranca o mangá das minhas mãos. - Mãe!
- Saia de casa logo! Vá na casa do seu amigo ruivo, ou sei lá, procure um alfa, assim como o seu amigo.
- Porque é tão importante pra senhora que eu ache um alfa? - me sento na cama. - Alfas não são algo que precise procurar, em todo lugar tem um.
- Sim, mas não há nenhum que te queira. - em vez de ficar triste com o que ela fala, eu apenas ignoro e estendo a mão, tentando pegar meu mangá. - Você vai morrer sozinho assim.
- Se eu for mesmo, a senhora vai também. Nunca te vi ficar com um alfa por mais tempo que duas semanas. - me preparo para levar uma chinelada na cara, mas ela apenas me dá um tapa na cabeça.
- Nossas situações são completamente diferentes. Eu não tenho sorte, mas sempre consigo um. Já você...
- Vai esfregar na minha cara que não sirvo para nada? Se for isso, poupe meus ouvidos. Já acostumei com isso. Agora, me deixa sozinho.
Ela sai do quarto bufando depois de jogar o mangá na minha cara.
O que ela quer que eu faça? Que eu vá de míni saia por aí procurando um alfa? Faça me um favor, eu lá sou cara que vive atrás de macho?
Eu me irrito quando ela abre novamente a porta do quarto e diz:
- O meu namorado vem jantar aqui hoje à noite, espero você bem comportado para apresentá-lo. - e me deixa sozinho novamente.
Acho que vou conhecer o décimo namorado dela só nesse ano. E olha que estamos em maio ainda.
Queria saber o que a minha mãe ômega tem que todos os alfas a desejam. Ela é linda, olhos cor de caramelo, cabelo preto até a cintura e um corpo de dar inveja para qualquer garota da minha idade. Mas é só a aparência que veem nela? Porque se for pela personalidade, acho que ninguém ficaria com ela.
Estou morrendo de tédio. Jogar e ler estão sendo um saco hoje. Acho que vou na casa do Shoyou, isso se ele não estiver ocupado com aquele alfa.
Shoyou e eu somos amigos desde pequenos. Ele é um ano mais novo que eu, mas isso não interfere na nossa amizade. Meu amigo ruivo foi o primeiro a encontrar o seu alfa, parece que os dois se conheceram na escola e agora não vivem mais sem um ao outro.
Pego o celular e mando uma mensagem para ele perguntando se está ocupado. Quando diz que não, falo que estou indo lá.
Na casa de Shoyou, ficamos no quarto dele.
- Sua mãe continua no seu pé? - pergunta. Está deitado ao meu lado na cama.
- Mais que o normal. Ela quer de toda maneira que eu arrume um alfa, rico de preferência.
- Ela sabe que não são assim que as coisas funcionam, né? - nego balançando a cabeça.
- Minha mãe troca mais de namorado do que de calcinha, não tem o que falar pra mim. Eu a odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu - Kuroken
FanfictionKenma é um jovem de vinte anos que vive com a mãe e ama jogos e mangás. Sua mãe toda semana arruma um novo namorado, diferente de Kenma. Com seu azar no amor, é sempre humilhado pela mãe por não conseguir um alfa. Até que um dia, o novo namorado...