Luna Hidalgo

94 5 7
                                    

Lá estava eu, deitada em minha cama e tomando café do Stars buck, navegando no Instagram, quando vejo uma foto, de uma menina muito linda "maayamaay" o nome de seu Instagram, percebo que ela tem fotos com o Bailey, amigo da minha irmã, entrei em seu Instagram e fui falar com ela pelo direct.

Direct on:

@ maayamaay

luna_hidalg0: Oiee, eu sou a irmã da Sabina, que é amiga de seu irmão, tudo bem???? Eu te vi em meu Instagram e fiquei com vontade de ser sua amiga!!

maayamaay: Oii, eu sei sobre você, a Sabina fala bastante sobre você, tudo sim, e contigo?? Podemos ser amigas sim!! Podemos nos encontrar na cafeteria "stars buck"?

luna_hidalg0: Bem também, aiai a Sabina, sempre falando de mim KAKAKAK, sim!! Eu estou indo me arrumar.

maayamaay: KKKKKKKKK, Ok! Também vou!

Direct off

LUNA AAAAA, MANOOOOOO, VOCÊ VAI TER UM ENCONTROOOO
Calma Billie, a menina nem deve ser bi, eu hein KKAAKKAKSSK.

Sim, eu converso com meus pensamentos, e se chamam Billie, bom, me arrumei e coloquei a seguinte roupa:

Sim, eu converso com meus pensamentos, e se chamam Billie, bom, me arrumei e coloquei a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisei a Sabina que iria sair e fui pra lá encontrar a Maya.

(...)

Depois de um minuto que cheguei, ela se sentou em minha frente

Maya: Oiii

-Oii

Digo sorridente

Maya: Bom, posso começar a me apresentar?

-Sim!

Maya: Meu nome é Maya Thomas Cabello May, tenho 16 anos e nasci nas Filipinas, sou lésbica e já namorei umas cinco ou seis meninas, e não sou virgem, é MU I T O ruim ser irmã do Bailey -rimos- ele pirraça pra caralho e você não pode reclamar, mas ele está ficando com uma menina que se chama Shivani, então eu pirraço ele agora, eu amo a Ariana Grande e a Billie Eilish, são minhas cantoras favoritas, e só isso.

-Eu também amo BASTANTE a Billie

Maya: Percebi pela sua blusa -rimos-

-Bom, meu nome é Luna Hidalgo Paño, tenho 16 anos e nasci no México, sou bi, e já namorei 12 meninas e 8 meninos, eu dou virgem, mas quase não fui mais, é bom ser irmã da Sabina, mas as pessoas me confundem com ela, então, vou cortar meu cabelo!! E eu sou apaixonada louca e doida pela Billie Eilish, e o nome de minha filha será Billie -ela ri e eu sorrio- Bom é isso.

Maya: Qual sua música favorita da Ari e da Billie?

-Da Ari eu gosto de positions e da Billie eu sou APAIXONADA por thefore I am, e você?

Maya: Eu gosto de P.O.V da Ariana grande e da Billie eu gosto de bad Guy

-Hmmm, eu amo essa também

Ficamos conversando muito e muito, ela é muito legal, voltei pra casa sorridente e pulando, eu estava muito feliz, até que encontrei a...

Oieeee, quem será q a Luna encontrou?????? Hehehehe no próximo saberão...

"Irmã do melhor amigo da minha irmã"- LumayaOnde histórias criam vida. Descubra agora