Introdução

4.5K 326 150
                                    

Olá pessoal.

Venho dessa vez com uma fic Solangelo, eu queria há muito tempo escrever uma Solangelo, estão estou feliz por finalmente conseguir postar. 

Um ponto é que eu ainda não li As provações de Apolo, então me perdoem se algo for muito diferente do livro, ok?

Espero que gostem.

~*~

Will Solace gostaria de ser muitas coisas.

Médico. Um bom filho. Bem sucedido. Pai.

Aos 18 anos ele se sentia quase completo. Tinha uma família que o apoiava, amigos incríveis, ótimas notas, ganhava seu próprio dinheiro, não que precisasse. Foi campeão com o time de basquete da escola, concorria a uma vagar na sua faculdade dos sonhos e tinha grandes chances de entrar, e o menos importante para si: era extremamente lindo a ponto de ter qualquer um aos seus pés.

Por mais discreto que fosse, Will não podia negar que tinha uma boa vida e um futuro brilhante pela frente, e quando pensava em seu futuro, por mais que visse um caminho brilhante ainda havia uma incógnita, oh sim, uma incógnita de olhos negros.

Nico Di Angelo era um garoto que estudava na mesma escola de Will, era fechado, não sorria nunca, reagia com indiferença as brincadeiras e gozações dos outros, e tinha apenas uma amiga: a presidente do conselho estudantil Reyna.

Ninguém sabia o que fazia fora da escola, o que gostava além das bandas que estampavam suas camisetas, nem o que iria fazer no futuro, ele era um verdadeiro fantasma, um fantasma que fascinava Will.

No fim, William Solace era muitas coisas, mas havia algo que desejava ser mais do que tudo:

O namorado de Nico Di Angelo.


E então?

Pretendo postar semanalmente em um dia fixo, essa é uma short fic, então nessa lógica eu postaria o  Capítulo um no dia 25, não sei se postar no natal é uma coisa boa. O que vocês acham? Vocês preferem que eu poste qual dia?

Até mais.

Meu twitter: 

Um pequeno empurrão - SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora