꧁E se...꧂

952 60 184
                                    

________________________________________
Comecei a escrever as: 10:05PM
Terminei as:
Numero de palavras:

Ahh capitulo esclarecedor
E quero alertar que vai ter sin já no começo do cap pra não pegar de surpresa kaka

Entt quando aparecer esse símbolo🚫, é prq começou ou acabou o trecho, espero que gostem pecadores.

Vamu começarr
_________________________________________

Pov nightmare

Eu fui até a porta, me aproximando de killer.

Nightmare: D-Dream?- disse em quanto não abaixava a guarda

RD: Primeiro não sou o seu dream, e segundo gostaria de conversar com você.- disse me encarando serio

Olhei para killer sinalizado que podia deixar ele entrar.

Aquele dream entrou primeiro, indo em direção a minha sala, deixando eu e killer pra traz.

Me aproximei de killer e susurrei no seu ouvido.

Nightmare: não abaixe a guarda, não sei quem ele é e nem duas intenções.

Killer confirmou com a cabeça e me seguiu até aonde aquele dream estava.

Paramos na frente da porta da minha sala junto a RDream, que estava me esperando lá.

Nightmare: Vamos?

RD: Podemos falar em particular?- falou se referindo a killer.

Olhei para o de olhos negros e pedi para que me esperasse no quarto dele.

Killer confirmou com um olhar serio e foi para o seu quarto.

Entramos na minha sala e sentamos.

Nightmare: Então?- falei apoiando o queixo na minha mão.

RD: Bem, primeiro meu nome é Reset!Dream, sou uma au do seu dream.

Nightmare: Não sabia que existia Aus de nós, mais ok. O que veio fazer aqui?

RD: Vim pois sei das suas intenções e quero compartilhar meu plano com você, acredito que gostaria de derrotar os star sanses e eu tenho uma ideia.

Nightmare: Prossiga.

RD: Eu pesquisei um pouco e descobri que dava pra unir nossos poderes. Eu fiz um experimento e tive um filho com o protetor das aus, um tal de ink.

Nightmare: VOCÊ FEZ OQUE?- disse me assustando com a informação.

RD: Eu usei minha magia pra poder me parecer com o seu dream e tive um filho com ele, o matei e estou com um fragmento da alma dele.

Nightmare: Nossa aquele idiota caiu tão facil assim, por isso ele não estava aparecendo nas batalhas. Mas o que pretende fazer com esse fragmento da alma da criança?

RD: Eu pretendo o regenerar e o criar pra ser um assasino, ele ira ser uma otima arma. Com o a minha magia e a magia daquele criador, a criança sera bem poderosa.

Nightmare: Deixa eu adivinhar, vc veio aqui sugerir que eu tenha uma criança com algum sans por ai.

RD: Exato.

Nightmare: ...não é uma má ideia...você ainda esta com a alma ai?

RD: Sim senhor.

Nightmare: Vamos, eu sei regenera-lá.

[Em outro lugar]

Pov Error

O Grande incidente - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora