________________________________________
Comecei a escrever as: 12:10
Terminei as: /
Numero de palavras: /Espero que gostem!
_________________________________________
Pov narradoraResetDream se aproximou de ink e OgDream com passos demorados, segurando uma espada dourada.
Ao contrario do intruso o guardião dos sentimentos positivos e o criador recuaram alguns passos para traz.
OgDream: Por que fez isso com ink?
RDream: Não esta obvio, para me divertir. Foi facil prender você e aquela vaca ambulante na au pacifiata falsa que eu criei.
OgDream: FOI VOCÊ SEU FILHO DA PUTA.
Ink apenas contínuo calado, estava tão bravo que não sabia nem como expressar.
RDream: Não vai mudar nada você me xingar, e acredite to pouco me ferrando com seu amigo. Vocês mau podem esperar pelo que esta por vir.
Depois daquela fala a Au de Dream apenas se teleportou novamente pelo escuro, indo para algum canto de seu multiverso.
Ink: O-Oqu-e eu fasso ag-gora? *sub* e-eu....
Dream: Não se preocupe Ink, ele não ira fazer nada de ruim com você e o bebe. Eu não irei deixar e nenhum de nossos amigos também.
Ink:Obrigado..
Dream: Vamos para minha casa, podemos tomar um pouco de chá e amanha te ajudo a arrumar aqui. Podemos chamar o Blue!!
Ink: Kkkk valeu Dream...mais eu vou ficar aqui mesmo. Estou cansado, algum dia nos combinamos.
Dream: Ah...Tudo bem! Boa noite ink.
Ink: Boa noite Dream.
Dream se teletransportou para sua casa, deixando ink parado de pé na sala.
O pequeno criador não se aguentou desabou no sofa, as lagrimas que saiam de seus olhos machucavam, mais o fazia se sentir melhor.
Cada gota que escorria pelo seu rosto, escura, tinta pura, que representava a escuridão que o preenchia no momento, algo inexplicável.
Aquela noite ink permanência lá, deitado, sofrendo e descarregando todo a sua dor em silencio.
Na manha seguinte ink acordou neutro, o sentimento de vaziu era gigantesco. Não sentia dor nem emoção, apenas existia.
Como estava sem sentimentos, recusou tomar seus frascos e voltar a ficar triste. Aquele dia apenas queria ficar trancado em sua casa, e descansar a mente das responsabilidades e da vida.
[Em outro local]
Pov Geno
É hoje! Vou contar pra ele.
Caminhei até a entrada da porta da casa de Reaper e toquei a capinha.
Ele atendeu a porta, e abriu um sorriso quando viu que era eu quem o perturbava naquela manhã.
Reaper: Geninho?? Oque esta fazendo aqui?
Geno: Eu queria conversar com você sobre algo importante.
Reaper: Pode entrar Mi Amur.
Ele abriu espaço e caminhamos até seu quarto. Que teve a porta fechada pelo mesmo. Sentamos na sua cama.
Reaper: Alguma coisa aconteceu?
Geno: sim...
Reaper: Pode me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande incidente - Errink
Fanfiction📌essa é minha primeira historia entt desculpem pelos error e tals.📌 📌O ship principal vai ser Errink, mais se me der a louca posso tacar mais alguns no meio do caminho, como cream, dustberry e outros📌 📌 conteúdo🔞📌 📌É isso, espero que gostem📌