❛ e a mesma história se repete.❜
CAPÍTULO UM 🪐༉‧₊˚✧
━━━━ ⋆𖤐₊˚.༄ ♡ ━━━━Depois de tantos anos, Crystal nunca imaginaria que estaria de novo ali. A antiga pensão Salvatore, ou atualmente, mansão Salvatore.
Saindo do carro que ela com certeza não pagou por, a morena observa a construção encostada na porta recém fechada. Aquele lugar era irritantemente grande, talvez bem lá no fundo, Crystal sentiria saudades da Fazenda Salvatore, se não fosse pelo fato que em sua vida lá, tinha a companhia de seu pai.
Esquecendo os pensamentos desnecessários, a Salvatore caminha até a porta, discutindo na própria mente se deveria ou não bater na porta.
Sua discussão interna é brutalmente interrompida quando, em frente à entrada, a porta é escancarada por... Katherine? Deus, não, aquela garota tinha muito cheiro de humana e uma pessoa boa para ser a Pierce.
As duas ficam em silêncio total se encarando, uma tentando entender quem poderia ser aquela morena e a outra pensando porquê diabos seus irmãos estavam com uma duplicata dentro de casa.
— O Stefan está? – questionou Crystal após olhar a morena de cima a baixo, julgando seu estilo de roupas.
A humana fica um tempo em silêncio como se estivesse em uma guerra se deveria ou não responder a estranha.
— Crystal? – a voz familiar indaga chegando perto da porta.
"Tá de brincadeira comigo." pensa a híbrida consigo mesma ao ver Damon chegando perto.
— Damon. – cumprimenta com incerteza se deveria abraçá-lo ou matá-lo.
O mais velho abraça a Salvatore, que incrivelmente retribui, afinal de tudo, eles ainda eram irmãos.
— Nossa, faz tanto tempo. – diz o vampiro encarando sua irmã. – parece que foi a um século atrás que eu te vi.
Os dois dão risada com a piada enquanto a duplicata ao lado encara igualmente chocada e confusa.
Os dois irmãos entram na casa, enquanto Damon e Crystal falavam quanto a pensão continuava a mesma, a humana ficava cada vez mais confusa e também, eles estavam realmente a ignorando?
— Ah, oi. – fala a duplicata chamando a atenção da dupla. – Licença, mas... Quem é você?
Antes que a híbrida fosse capaz de responder, o vampiro de olhos azuis joga o braço por cima do seu ombro enquanto sorri galanteador para a cópia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝙂𝙊𝙏𝙏𝙀𝙉 , kol mikaelson
Fanfiction🕯. . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ࿐ྂ 【 𝙺𝙾𝙻 𝙼𝙸𝙺𝙰𝙴𝙻𝚂𝙾𝙽 】 ─── ⃗*ೃ ❝ 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê ❞ Onde Crystal Belmont Salvatore, foi...