Mulheres, homens, meninos e meninas, todos vocês passam pela TPM, não tem uma pessoa na Terra que não passe pela TPM. Vamos primeiro agradecer a Deus por ter colocado todo mundo junto na TPM, agora vamos pedir para que ele ajude os homens a entender um pouco mais sobre que fazer com a gente nesses dias tão estressantes, deprimentes e sensivéis nossos.
Para começar, teremos que entender um pouco mais sobre a TPM. Eu não sou médica, cientista, muito menos ginecologista para explicar detalhadamente o porque as mulheres tem esses santos dias péssimos, mas como Mulher, eu posso simplesmente dizer que estamos em uma fase com os hormônios completamente descontrolados e se multiplando aos montes e sem parar. Chega uma hora em que o nosso corpo pede um S.O.S..
Em segundo lugar, não são todas as mulheres que ficam bravas, ou que choram, ou que o corpo fica completamente sensivel ao toque ou a qualquer outra coisa. Tem mulher que tem apenas um desses sintomas, tem mulher que tem dois, outras tem 3, e tem aquelas sortudas que tem todos. Ai meu amor, a coisa é um pouco mais complicada, mas, voltando aos sintomas, ao meu ponto de vista, cada sintoma desses pode vir tudo em um mês só, ou em meses separados, podem vir dois sintomas juntos no mesmo mês, e assim vai. Cada um desses sintomas pode ser tratado com alguns mimos. Só uma observação, não será sempre que o mimo irá adiantar.
Bom, agora que já entendemos o que se passa com a mulher na TPM, vamos ver agora o que se passa na cabeça dela nos dias da TPM. é muito simples, (a) ela ta querendo matar qualquer um, (b) ela ta querendo matar qualquer um e (c) ela ta super, ultra, mega, power, blaster sensivel e chora por tudo. Sem querer ofender vocês homens, mas vocês fazem tudo certo nos outros 28 dias do ciclo, mas na TPM, eu juro que não sei o que acontece, mas vocês fazem tudo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S TPM
RandomMulher de TPM não tem segredo, mas o chocolate nem sempre é a solução.