Homens X Mulheres

238 5 2
                                    

A relação entre o homem e a mulher na TPM é, digamos assim, um tanto quanto complicada. Mas, para dizer melhor como o homem e a mulher descrevem esses dias é em apenas uma palavra: INFERNO. Como eu disse no capítulo anterior, eles se dão muito bem nos 28 dias do ciclo, mas quando a TPM chega parece que o homem vira um idiota e começa a fazer tudo que se pode imaginar errado.

A mulher na TPM fica muito mais neurótica, pois tem mulheres que incham, outras comem mais e outras que nao fazem nada com nada e justo nesse périodo, os nossos queridos maridos, namorados e inclusive amigos, fazem questão de nos lembrar o quanto somos chatas nesse tempo. Ai está o primeiro erro. Homens, por favor leiam este livro com muita atenção.

O homem muitas vezes parece que fica burro nessa época da mulher, porque, sinceramente, parece que tudo o que eles fazem normalmente simplesmente desaparece da mente deles, como por exemplo guardar a louça, parece que quando a mulher está de TPM e ela está lavando a louça o homem começa encher ela de perguntas como: "onde guardo o copo", ou "como que eu vou guardar essa panela dentro dessa?" e isso simplesmente acaba com uma mulher de TPM, porque isso vai enchendo a paciência dela.

Outro exemplo muito bom é na hora que ela está fazendo a comida e pergunta o que o namorado, marido, wherever, quer de mistura e ele simplesmente fala : "Você quem sabe!". Meu querido, se fosse para nós escolhermos, pode ter toda a certeza do mundo que nós não estariamos te perguntando. Outra coisa muito importante para lembrar a vocês, homens, que nós mulheres odiamos quando vocês nos enchem de perguntas idiotas e quando vocês respondem nossas perguntas sem ser o que nós queremos ouvir.

Bom, eu sei muito bem que vocês nao tem bola de cristal, então lá vai uma dica muito importante : Quando uma mulher te perguntar o que você quer fazer, ou que você quer comer ou beber, simplesmente responda o que vc quer. Se quer suco, refrigerante, água, carne, ovo, linguiça, salada, ou então se uqer ir ao cinema, ou ficar em casa. Nada de jogar a rensponsabilidade de decidir em cima da gente, até porque se nós quisessemos escolher não perguntariamos nada á vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.O.S TPMOnde histórias criam vida. Descubra agora