Capítulo 1 - Hora da mudança!

5.4K 394 1K
                                    

Izuku on

Naquelas famosas histórias de romance clichê, todos estão acostumados com aquele famoso começo idiota onde somos nós que temos que ir correr atrás de quem gostamos para tentarmos sermos notados, não é mesmo?

Pois bem, se você esperava isso por aqui, eu sinto em lhe dizer, mas você veio ao lugar errado. Pois aqui, eu e meus amigos mostraremos a melhor maneira de como se esquecer do seu primeiro e único amor.

E se vai funcionar? Depende. Tu é trouxa que nem a gente? Eu espero de coração que não.

"Ah, mas e se a pessoa que eu gosto gostar de mim também?"

Aí meu querido, eu não posso fazer nada, porque foi exatamente a mesma coisa pela qual eu e os meus amigos passamos. Claro, os dois lados disso tudo eram a lerdeza em pessoa? Com certeza. Demorou para alguém tomar uma atitude? Pra caralho. Mas ouve o que eu digo, vai valer a pena.

Não, espera, não vale a pena não. A única coisa que eu ganhei foi mais estresse e a porra de uma aliança no meu dedo. Fora isso quase nada mudou.

Mas enfim... Essa é a história de como tudo começou, já faz um bom tempo desde que isso tudo aconteceu na verdade, quando começamos a sermos nós mesmos, quando eles tomaram uma atitude de verdade finalmente.

Porque é sério, eu não estou exagerando quando chamo o meu namorado e os meus cunhados de lerdos. Se você não acredita em mim, espere e você verá com os seus próprios olhos. É de dar nos nervos!

Éramos introvertidos, quietos na nossa. Mantivemos sempre o mesmo círculo de amigos, sempre comportados. Não éramos de sair de casa ou arrumar confusão. Até porque, quem teria tempo pra essas coisas estudando vinte e quatro horas por dia? Eu certamente não.

Mas tudo isso se acabou num piscar de olhos, no dia da nossa formatura do nono ano, quando íamos pro ensino médio. Foi exatamente aí que decidimos mudar, mudar pra melhor, eu acho.

Por que o ódio grátis que ganhamos depois de tomar vergonha na cara vai deixar vocês estupefatos!

Aliás, o que significa "estupefato" mesmo?

Esquece, enfim!

Sabe aquele momento em que você acorda pra vida e decide de uma vez por todas de que não adianta nada ficar remoendo um sentimento que parece não dar em nada? Pois bem! Fizemos isso, o que resultou numa mudança radical nossa.

Mudamos completamente tudo, e eles? Ficaram sem saber o que fazer.

Não era essa a intenção, fizemos isso para ficarmos mais de bem com nós mesmo, mas até que serviu pra eles tomarem uma atitude com a gente logo de uma vez por todas antes que fosse tarde demais.

Bom, essa é a nossa história de quando fomos conquistados de uma vez por todas, mas, quem disse que facilitamos pra eles? Eu, Ciel, Eren, Nagisa, Katsuki, Yuuichiro, Naruto, Shouyo e Tetsuya fizemos questão de dificultar as coisas mais ainda.

Que foi? Eles mereceram. Ninguém mandou serem lerdos.

Agora, Shouto, Sebastian, Levi, Karma, Kirishima, Mikaela, Sasuke, Kageyama e Akashi passarão o maior sufoco para nos terem de volta. Eles, como bons amigos que também são, terão que trabalhar juntos para nos terem por completo.

Mas sabem como é, né? O nosso seguinte lema é: Que se dane o amor!



[Pós formatura do fundamental]

Eu e o meu grupo de amigos entramos no Hall do prédio em que eu morava junto com minha mãe calados, com o olhar perdido em direção ao chão. O porteiro nem se deu ao trabalho de perguntar o que havia acontecido, vendo que a expressão nos nossos rostos mostrava o quão merda havia sido o nosso dia.

Que se dane o amor! - Reescrevendo.Onde histórias criam vida. Descubra agora