🔴EU SOU SARADA UCHIHA🔴

5 2 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#SARADA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~• Eu acordo e logo vou tomar um banho e fazer as minhas higiênis pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#SARADA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Eu acordo e logo vou tomar um banho e fazer as minhas higiênis pessoais.

• Após fazer as higienis e terminar o banho vou pro quarto e coloco minha típica roupa,em seguida iria pra lanchonete... Lá eu iria encontrar as garotas para conversarmos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#BORUTO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Acordo e vou pro banheiro onde faço minhas higiênis e também tomo meu banho.

• após tomar banho vou pro quarto e coloco minha clássica roupa em seguida vou pra lanchonete... Pois lá me encontraria com shikadai, inojin e metal Lee.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#LANCHONETE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Sarada se encontra com as garotas logo elas de sentan e começam a conversar... Durante a conversa elas acabaram pedindo uma porção de batata frita e uns hamburguers.

• Boruto também chegou e se encontrou com os garotos então eles começaram a falar sobre os jogos que eles jogavam e também sobre o primeiro dia na academia que era amanhã.

• As garotas terminaram de comer então Sumire pagou e as garotas se despediram indo embora.

• os garotos também fizeram um pedido, todos comeram hamburguers... Ao terminar Boruto pagou e eles foram embora para suas casas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#NO_CAMINHO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Boruto vê que um garoto sendo agredido então ele vai pra cima dos agressores... Na hora que um ia dar um soco na cara de Boruto sarada parece segurando o punho do mesmo.

- Quem mecheu com vc Boruto?

Boruto: esses garotos, mais pq se importa?

- Pq vc e meu amigo.- a mesma disse com um sorriso e em seguida deu um soco na barriga do garoto que tava segurando o punho... O garoto vôo longe e os outros dois foram atrás dele.

???: Oi,eu sou Denki.

Boruto e sarada: oi Denki vc tá machucado?

Denki: não.

Boruto: que bom.- ao Boruto dizer sarada desaparece.

Denki: pq me ajudou?

Boruto: pq não quero meu amigo machucado.- ao ouvir aquilo Denki sorri.

Denki: quer passear?

Boruto: não posso... Minha mãe tá me esperando.

Denki: ok.- Boruto iria em bora e após Boruto ir um fantasma entra em Denki o deixando cheio de pensamentos do mau... Denki logo começou a planejar sua vingança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#NOS_TRILHOS_DE_TREM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Boruto chega pois tinha recebido uma carta pedindo para ele ir lá... Ele chega e vê um trem velho começando a andar então ele começa a correr atrás.

• Boruto estava a uns minutos não conseguiu chegar perto do trem que ia bater e se quebrar logo sarada aparecia.

- Faz 5 clones boruto.- Boruto concorda e faz os clones então os clones fazem uma escada no topo do trem e sarada e Boruto sobem indo pra cima do trem.

• sarada da um soco e abre um buraco onde ele entram então os clones estavam lá... Sarada usou os clones pra entrar na frente do trem mais logo foram atropelados e desfeitos em seguida sarada pulou na frente, quando o trem já atropelar ela a garota deu um soco que quebrou o trem inteiro e Boruto pegou os garotos e se encontrou com sarada no trilho.

Boruto: Obrigado sarada-chan.

- De nada Boruto uzumaki.

Boruto: Denki onde é sua casa eu te levo.- Denki que já não estava com o fantasma disse para Boruto e eles foram embora.

• sarada foi embora pra sua casa pois ia descansar para o primeiro dia na academia ninja.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A única Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora