~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#ACADEMIA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Todos estávam lá até shino que era o professor... Shino logo disse:Shino: Olá,bom dia alunos... Eu sou shino aburame o professor de vcs, eu era do time dez time liderado por kurenai mais isso não vai ser útil pra vcs então vamos começar a aula.
Todos: ok senhor.
Shino: quero que todos façam um clone... Já vc Metal Lee seu treino será outro pois sei que vc não sabe esse ninjutsu.
• após shino dizer isso,ele chamou alguns alunos.
• Iwabe foi o primeiro,ele foi o primeiro fez 3 clones... Em seguida ele chamou Namida e Wasabi, as garotas foram e fizeram 3 clones cada... Após isso ele chamou Sumire que foi lá e fez 4 clones... Em seguida o mesmo chamou Shikadai,inojin e Cho Cho... Os três fizeram 2 clones cada, após da fazeram o mesmo chamou Boruto e Sarada... Os dois logo fizeram 5 clones das sombras.
Shino: parabéns... Gostem do desempenho de vcs.- os clones eram desfeitos e os alunos voltavam para seus lugares.
Shino: podem ir pro recreio, depois teremos o treino de pontaria pra finalizar a aula.- todos fizeram um ok e foram para o recreio comer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#SEGUNDO_TEMPO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•A aula volta e todos estavam do lado de fora onde eles treinaram a pontaria.• Shino chama Iwabe, Namida,Wasabi e Sumire... Os quatro se posicionam e lançam as kunais acertando perto do alvo,depois ele chama shikadai, inojin e Cho Cho que se posicionam e lançam as kunais acertando no centro... Após eles ir o mesmo chama Boruto,sarada e metal Lee, Boruto e sarada lançam acertando ao lado do centro logo se afastam para metal Lee não ficar envergonhado... Metal Lee logo fecha os olhos e suspira, em seguida da um pulo e dá um mortal lançando as kunais e acertando o centro... Todos ficam surpreso e metal Lee cai em pé e abrindo os olhos vendo oque fez e ficado orgulhoso.
Shino: parabéns Metal Lee.
Metal Lee: o-obrigado.- disse envergonhado pois todos olhavam pra ele.
Shino: foi isso estão liberados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#NO_CAMINHO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• sarada andava e logo trombava com um homem.• O homen logo dizia:
Sasuke: desculpa... Eu sou Sasuke Uchiha.
- Quem deve pedir desculpa sou eu senhor Sasuke... Eu que não prestei atenção.- a garota lembra de uma foto onde o mesmo moço beijava sua mãe.
Sasuke: Vc é sarada Uchiha?- Sasuke olha ela e lembra de sua filha Sarada.
- Sim eu sou.
Sasuke: filha.- o mesmo dizia feliz.
- papai... A garota abraça o mesmo e iam lágrima sai de seus olhos logo o sharingan aparece nos olhos dela.
• Por ser uma coisa nova a Garota desmaiava... Sasuke segura ela e com ela no colo leva até a casa dos Uchihas,ele deixa ela no quarto e vai pro escritório do Hokage onde tinha de passar as informações pro Hokage Naruto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Uchiha.
AdventureSarada é uma garota que não conhece o pai, tem 13 anos e mora em konoha com sua mãe Sakura... quais aventuras aguardam a konoichi?