introdução.

1.8K 53 8
                                    

Botas de couro com salto batem contra o chão de madeira da casa .
Estava de noite .
Tudo estava muito silencioso .
Uma mulher de cabelo ruivos que lembravam o sol se pondo num final de tarde e olhos verdes esmeralda caminhava pela a grande casa .
A tal mulher entra em um escritório e fecha a porta atrás dela , indo na direção de duas prateleiras de livros .
Com uma face um pouco séria a mesma empurra uma das prateleiras mostrando uma passagem secreta .
A sala escura foi iluminada pelo o lampião que a mulher segurava.
Com a luz amarelada chegando no cômodo várias figuras de brinquedos diversos
A mulher suspira ao ver os objetos de entretenimento e desvia o olhar pro lado ,onde tinha outra pratileira de livros.
A mulher fez o mesmo procedimento de antes ,arrastou umas das prateleiras pro lado ,mostrando uma mesa com um comunicador .
A mulher deixa o lampião em cima da mesa e se senta ajeitando seu longo vestido preto .
A ruiva liga o comunicador e se aproxima do microfone séria :
- Relatório da Fazenda 3 do indivíduo 63194. Tudo normal por enquanto.
A ruiva não esperava respostas tanto que ia se levantar pra ir dormir ,porém se surpreendeu ao ouvir uma voz de uma senhora do outro lado da linha :
-Emma .
- Vó Isabela...
A mesma murmurou:
- Recebemos relatórios que os vândalos que estão invadindo fazendas estão atacando em áreas próximas dessa vez em uma frequência maior do que antes . Fique alerta .
Ema encara o radio do comunicador pensativa e séria :
-

Certo .
- Não esquece. Hoje iremos coletar aquela criança.
Ema fica calada por um tempo e engole em seco , mas depois volta a sua expressão indiferente e séria:
- Entendido .
-Bom .
Isabela finalizou em concordancia e desligou.
Ema fica um tempo sentada na cadeira observando o comunicador e depois olha pra a chama do lampião, que dançava .
A ruiva se levanta e pega o lampião saindo da sala e fechando tudo .
Quando já estava fora do escritório a mesma lembrou de sua infância lá em grace field.
"Não importa o que aconteça.......Eu vou cumprir a minha promessa "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muito bem minhas crianças , vou explica los antes que eu possa mostrar o modelo da ficha :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito bem minhas crianças , vou explica los antes que eu possa mostrar o modelo da ficha :

*🥀- Emma é a nova mama da plantação  3 da fábrica de Grace Field e Isabela

*🥀- Aviso esse RPG irá conter spoilers do mangá .

*🥀- Não,  Ray , Gilda ,Don ,Nat ,Ana e as outras crianças que moravam com Ema não foram coletadas . Ray fugiu com as crianças maiores de 5 anos e depois voltou pra pegar as outras crianças menores .

*🥀- Nós faremos a novas crianças de Grace field. " Oh  Mama , eu posso fazer.um personagem que está fora da Fazenda? Uma que fugiu de outra fazenda??" Sim , você pode ,porém por enquanto no começo teremos mais foco nas crianças dentro da Fazenda 3 de Grace field.

*🥀- Não sei se vocês sabem a teoria da numeração do anime ,porém eu vou explicar. Vamos começar com os títulos dos episódios eles são a data do dia do episódio por exemplo o primeiro episódio é "121045" ou seja no primeiro episódio a data é 12/10/2045. "Mas mama e os números nos pescoço das crianças?" Coloca os números de traz pra frente por exemplo o meu ( Ema ) 63194-> 49136 . Agora vamos pegar o do Norman =22194 -> 49122. O do Ray é 81194-> 49118 . Esses números são uma contagem tipo assim vamos imaginar que a primeira criança..
.ela tinha o número 1 e depois veio a com o número 2 e depois o 3 e assim vai . Agora vamos calcular pegando o número de identificação da Ema 49136 e o da Mama Isabela  488537
Diminuindo dá 599 ou seja nasceram 599 crianças entre 9 o nascimento da Isabela e o da Ema . Agora vamos pegar o da Carol ( a mais nova da casa de Grace Field ) 49435 somando com 599
Então foram 50034 ou seja nasceram 50034 crianças entre o nascimento da Isabela e o da Carol .

*🥀- Por isso o número de identificação de vocês deve ser de trás pra frente e nos dois últimos dígitos deve ter" 05" .

*🥀- Posso usar um personagem original do anime? Pode . Vocês vão ter que reservar.  Me mandem uma mensagem no perfil pedindo pra reservar tal personagem . Mas só avisando Ema tem uns 30 anos isso quer dizer que outros personagens originais já estão mais velhos e outra como eu disse por enquanto iremos focar apenas nas crianças da Fazenda 3 de Grace field.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem,  eu acho que já foi tudo o que eu tinha que explicar .
É isso. Boa sorte minhas crianças preciosas, vocês vão precisar .

 Boa sorte minhas crianças preciosas, vocês vão precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[ THE PROMISED NEVERLAND-RPG ]Onde histórias criam vida. Descubra agora