- concordo,tem várias coisas espalhadas - diz Joalin se aproximando do baú e pegando um livro e logo abrindo e logo se espantando - é...gente...
- o que foi?- diz Shivani se aproximando
- está trancado?- diz Joalin tentando abrir o livro
- Sina... Seu colar,parece uma chave - diz Bailey encarando o colar da menina
- tente - diz Sina tirando e dando o colar na mão de Joalin que encaixou na fechadura e logo girando fazendo um barulho de trança
- abre - diz Joalin
Ouça: in this shirt
Assim que Joalin abriu o livro uma forte rajada se vento saiu do objeto, fazendo todas as árvores ao redor balançarem, e se movimentarem rapidamente, como um tornado descontrolado, deixando todos assustados e trêmulos, mas eles não estavam se movendo,somente seus cabelos se moviam conforme a origem do local de onde se iniciava a brisa forte, eles se olhavam tentando entender o que estava acontecendo, Joalin solta o livro no chão se levantando rapidamente.
E simplesmente, com um passe de mágica,por assim dizer, as palavras do grande álbum começaram a saltar para fora, e rondar o local, em sintonia com o vento, seus olhos brilhavam, nunca haviam visto algo parecido, imagens e frases, momentos e lembranças, soltados no ar.
Flores brancas e vermelhas saíram flutuando e voando ao vento e rodando ao redor de Noah e Sina ao mesmo tempo juntando os dois ainda mais, as flor e estavam se desmanchando e as pétalas agora rodavam ao redor do grupo, fazendo-os ficarem confusos.
Um laço veio azul em direção a Sofya voando ao seu redor a surpreendendo, e logo mudando seu penteado que antes era solto para um alto rabo de cavalo com a fita em seus cabelos loiros.
Uma grande armadura se mostrava aos poucos saindo do livro, ela caminhava, ou melhor, marchava até Krystian e logo as peças foram se separando e ficando ao redor do menino, que por estranho que pareça,estava calmo, e só sentia a grandes e pesadas peças do metal tornarem parte de suas vestimentas.
Um grande rugido foi ouvindo de dentro do livro, como uma fera que queria se liberta a muito tempo, fazendo todos se arrepiarem, principalmente Noah, que por algum motivo conhecia aquele som, as palavras:rugido, que por a caso estavam escritas a ouro, se puseram a cima da cabeça do menino, que virou uma linda e esplêndida coroa.
Todos observando com a atenção que estava acontecendo, nada havia sido presenciado antes, tudo era novo, ou não...
Lindas partituras se moviam ao redor de Savannah, soltando uma linda melodia de violinos, fazendo a menina respirar e absorver aquela sensação de paz, e aconchego.
Pássaros de papel saltaram rapidamente das páginas que voavam rapidamente ao redor do grupo, acompanhando o fluxo do vento, os pássaros foram se abrindo, como folhas realmente, se juntando, formando como uma manta, e formando uma capa do mais puro vermelho, do mais puro sangue, e logo repousando sobre os ombros de Any.
A cada momento, o vento ficava mais intenso, é forte, mas para eles, que estavam no centro de tudo, estavam em paz, não estavam com medo, não tinham do porque, sabiam que aquilo era familiar, tudo que aconteceu antes, nada...nada se comparava aquele momento.
Cartas tanto de baralhos como de jogos saíram rapidamente das páginas e indo em direção a Heyoon e Lamar que estavam lado a lado, as cartas se rasgaram em pedacinhos, até virarem completamente pó, e se aproximarem de ambos e ficando um certo brilho vermelho em suas roupas, e as mechas de Heyoon que um dia forma branca, ficaram vermelhas, e Lamar que estava ao seu lado, deixando-o com um toque um tanto sombrio em suas roupas.
Um segundo rugido foi ouvido de dentro do livro, mas dessa vez era diferente, era mais potente, com algumas letras pretas e laranjas, aos poucos, foram se formando um magestoso tigre de bengala, que encarava seriamente Shivani e se curvando diante da menina demonstrando respeito, ele vira seu olhar para Bailey que estava ao lado da menina, só que no momento estava sentado ao chão absorvendo o que estava acontecendo, o felino põe uma pata a frente ficando agora bem perto do menino, o tigre, com o máximo da sua força, rugi fortemente no rosto de Bailey demostrando seu poder e logo pulando em cima do menino, quando o animal iria o atravessar ele se transformar em pequenas gotas de água que se moveram conforme o vento e logo se pondo a cima de Sabina, fazendo serem despejadas em cima da garota, como um balde cheio, mas como um show de mágica, após a água atingir o chão as roupas da menina havia mudado, com uma grande capa e um chapéu de dar inveja a um pirata.
O vento ficava mais forte ao redor do grupo, e cada vez o local ficava mais intenso, pequenas chamas e cinzas se moviam ao redor do grupo, as chama eram azuis,um lindo azul chamativo, as chamas pararam de todos os lados indo em direção a Hina que se protegeu por medo, mas nada aconteceu a ela, em vez disso, as chamas foram para a parte de cima de suas mãos ficando e colocando ao corpo da menina, as chamas deslizavam pelo corpo da menina arte chegar ao topo de sua cabeça,e formar uma tiara com lindas jóias azuis, que se observarem bem, pareceria que uma chama estava no centro com o máximo de vida
De uma página se destacou um pequeno colar, era simples, uma corrente dourada que na ponta havia a palavra palavra: Unidos, repousando sobre o pescoço de Joalin.
As folhas e flores das árvores se soltavam do local rodando todos e se juntando a Diarra e se colocando a cima da cabeça da menina, formando uma linda coroa de folhas e flores coloridas, que antes estavam trançados, ama agora estavam em lindos cachos, como uma linda primavera...
O vento ficava mais intenso, fazendo todos começarem a ter dificuldade em conseguir manter os olhos abertos, cada objeto, cada acontecimento, não era por acaso, as vozes, as imagens, os desenhos, tudo estava sendo parte de um plano maior, o coração de todos estavam acelerados, como se fossem um, as intrigas, as brigas, estavam no passado, as mudanças, cada frase, cada olhar, eles não eram os mesmos, seus corações, o modo como reagiam, tudo foi mudado, não eram eles, estava tudo se esclarecendo, a verdade veio a tona, ela sempre vem, a diferença entre gostar, amar e estar apaixonada, é a mesma entre,por agora,por um tempo, e para sempre... Aquilo era para sempre... Os seus olhos estavam sendo abertos, foram tão cegos ao não perceberem, tão imaturos eles se conheciam, não só o passado estava a amostra, mas partes de um futuro inesperado... sabiam quem eram, mas agora, se encarando...para eles, são estranhos, tudo estava mudado, não de modo ruim, mas de modo familiar, as emoções, as conquistas, as lembranças, o tempo todo, estava mais do que claro, os anos, os estudos, a cidade...
Tudo...
Não se passou de uma ilusão, "NÃO", "eu vou te esperar", "me acompanhe", "vermelho é sua cor", "você é forte","tente me entender", "NÃO VALE A PENA","não vou deixar que se sacrifique","almas gêmeas podem vir de várias formas... fico feliz por você ser minha amiga", "VOCÊ ME PROMETEU", "para todo o sempre", "ele precisa de mim", "você é muito mais do que pensa","não me deixe", "eu te amo", "vou morrer com honra", "quero fazer parte da sua vida", "EU PERDI TUDO", "a minha vida inteira estive lutando", "eu cansei... De tudo", "eu te amo", "esteve sempre ao meu lado", "sua manipulação e sua genialidade calculista me assusta", "meu coração ainda é seu", "vai valer a pena", "eu sou a rainha aqui", "isso não vai ficar assim", "esse é MEU povo", "sempre tão realista", "TRAIDOR", "isso vai além de seus conhecimentos", "até o fim", "você esta calma, então eu estou em paz", "está me ouvindo?... NÃO VÁ", "eu não pertenço a essa realidade", "seja gentil", "ela... Se foi", "ele vai ser forte... Igual a mãe", "não me diga como agir", "adeus", "MAS ISSO NÃO FUNCIONA ASSIM", "tudo valeu a pena", "eu faria tudo de novo","a chuva é um requisito para as flores crescer, e dor para você crescer", "sempre estive, sempre estou e sempre estarei, apaixonado por você"... "eu vou sempre te encontrar"💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Oie
Sugestões?teorias
Tá, mas vocês já viram essa divindade:
Adiós
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS
FanfictionStorybrooke uma cidade pequena mas cheia de segredos contém detalhes a serem contados. Uma cidade onde nada é feliz para sempre,onde o mistério está na esquina. Onde os filhos dos contos nada de fadas reinam,onde uma nova geração irá retornar dos co...