Ouça: from now on
O vento que se espalhava pelos cantos de toda a área do castelo e ao seu redor era fresco e mágico, os tijolos e pedras que estavam no chão começaram a flutuar, assim como as partes do castelo estavam se desencaixando da construção desmontando a mesma, o local estava sendo destruído pelas fortes ondas de vento e pela magia que estava reconstruído tudo da maneira certa.
Todos estavam reunidos no jardim principal do castelo, em volta do livro, o grupo, as pessoas do reino, todos prontos para aquele momento, a guerra havia acabado, finalmente, eles estavam em paz, o sol estava brilhando novamente para eles.
O livro foi aberto, e cada ponto de lembranças espalhados pelo castelo se acendeu como uma lâmpada que ligava até o céu, as páginas, como na primeira vez começou a se folhear, mas diferente de antes eles mãos estavam assustados, pois sabiam que tudo iria ficar bem depois daquilo, aos poucos todos formaram um grande círculo, as mãos estavam unidas como um só.
Tudo estava sendo repetido, da mesma maneira, do mesmo modo que aconteceu quando eles recuperaram suas memórias da primeira vez, mas agora, tinham novas pessoas, novas amizades, que estavam fazendo parte desse novo eu de cada um.
Cada um encarando o rosto daqueles que os deixaram por alguns momentos mas que estavam em seus braços novamente, uma pequena ventania começou a a se formar em volta das pessoas, e então tudo estava sendo reconstruindo novamente, as paredes caídas estavam voltando a sua origem com cores vivas e novas, as plantas e flores mortas estavam revivendo, o dia nublado estava sendo aberto e um sol estava os iluminando como se só existissem eles naquele momento.
Tudo estava voltando para eles novamente, de agora em diante, eles não iriam pensar que a luz, que a esperança e a chama da vitória iria se apagar, de agora em diante, tudo estava para acontecer hoje a noite, agora que o sol estava desaparecendo, eles deixam essa promessa uns para com os outros, de que sempre iriam carregar eles mesmo em seus corações, mesmo que não de lembrassem, mesmo que eles deixassem uns aos outros, eles iriam os carregar para sempre.
E então a primeira lança de luz, que foi em direção ao livro, que começou as se destacar das páginas e serem rasgadas em pequenos pedaços, dando a insinuar que o passado seria deixado para trás e que as memórias deveriam ser feitas de agora em diante, de que a chuva havia passado e tudo que sobrasse seria a flor que renascerá em meio as cinzas.
Cada pessoa, cada ser, tem seu propósito, algumas vão em busca do amor, outras de conquistas, de uma vitória, ou de uma chance de provar seu valor, durante todas as nossas vidas, estivemos lutando, sendo fortes por você mesmo... E pelos outros, cada fase, cada momento, é uma chance de amadurecimento, sinceramente, se eles fossem escolher entre um jeito mais fácil, e o modo em que viveram... Fariam tudo novamente.
Poderemos ser forte como Shivani, poderemos ser protetores como Bailey, poderemos ser líderes como Heyoon, poderemos ser honrosos como Lamar, passivo como Noah, poderemos ser bondosos como Sofya, poderemos ser esperançosos como Sabina, poderemos ser determinados como Josh, misteriosos como Any, poderemos ser responsáveis como Sina, companheiros como Hina, amigáveis como Joalin, firme como Diarra, leais como Savannah, poderemos ser grandioso como Krystian, Inteligentes como Nour, confiantes como Alex, humildes como Melanie, fiéis como Manuela, sorridentes como Isabella, confiáveis como Jaden, ambiciosa como Maya, poderosos como Luna, guerreiros como Alyssa, mas principalmente, poderemos ser sempre o melhor de nós.
Eles beberam champanhe como reis e rainhas, construíram palácios para seus filhos e filhas, viveram uma vida de lutas, altos e baixos, tudo para que no futuro, todos conhecessem seus nomes pós batalha, nem em todos os sonhos deles, conseguiriam pensar em uma realidade em que todos estivessem um sem o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS
FanfictionStorybrooke uma cidade pequena mas cheia de segredos contém detalhes a serem contados. Uma cidade onde nada é feliz para sempre,onde o mistério está na esquina. Onde os filhos dos contos nada de fadas reinam,onde uma nova geração irá retornar dos co...