O hospital estava tão cheio hoje que Cassiano ficou meio perdido, sentou - se no salão da recepção e lá ficou quase uma hora sem mexer um membro, cochichava algo para si como se estivesse ensanhando algo, talvez estivesse planejando uma desculpa no mínimo aceitável para dizer a mãe da Sabrina no telefone em alguns instantes. Essa não tinha a minima ideia do que aconteceu a sua filha, elas já não se falavam e isso tem uns 10 dias. Ele tinha que ligar, se passaram 5 dias e ele ainda não o fez. A família da Sabrina não sabe de nada, para eles ela está pintando quadros, estudando e trabalhando meio período na loja pequena de roupas, bom ta mais para um brechó e ela não ganhava muito, só o suficiente para sobreviver em Vinci.
Alô, Vivian ?
Oi, sim. Tudo bem Cassiano - disse Vivian com muita alegria
Bom.. é.. está tudo ótimo. -- Cassiano não sabia como falar o que aconteceu, se sentia totalmente culpado e tinha medo de perder o carinho que Vivian tinha por ele.
Que bom filho. Como estão as coisas com a Sabrina? Vocês estão bem né?! Torço muito por vocês! -- disse a Vivian enrolando o cabo do telefone entre o dedo indicador enquanto olhava seu gato Max cochila em cima da lavadoura.
Está tudo ótimo. Já nos acertamos faz um tempo, a senhorita sabe né, discussão sempre vai ter, acontece nos melhores casais -- fingiu uma risadinha como se estivesse contado uma piada não tão engraçada -- Vivian a sua filha é ótima, divina e eu a amo muito! -- disse Cassiano com a voz um pouco emotiva.
Enquanto falavam durante alguns minutos, Cassiano se manteve encostado na parede do hospital e observava o movimento do salão. Ao notar a aproximação do médico responsável da Sabrina, ele decide encerra a conversa o mais rápido possível. Não podia deixar Vivian desconfiar de nada.
Sabe Vivian, eu tenho que desligar. Hoje ainda tenho que trabalhar e o tempo aqui não tá muito bom. Até mais, beijos. Se cuida -- disse ele.
tudo bem querido. É uma pena a minha bebê não está presente agora, manda um beijo por mim. Te cuida meu bem.
Cassiano mentiu em relação a situação atual da namorada. Disse que ela estava em uma entrevista de emprego pois estava saturada do atual e que bem provável ela começaria o mais rápido possível porque é uma mulher muito intelectual e divertida. "vai ser moleza" -- tinha dito ele a Vivian. A uns 10 dias atrás ela teve uma discussão séria por chamada de vídeo com sua filha. Vivian gosta muito do Cassiano e ignorava as queixas da filha em relação a ele. Para ela era só birra da Sabrina e essa inclinação a favor do genro só afastou ela da filha, as duas não se falam desde então.
Doutor como ela está?
Oi Cassiano. Tudo bem? vamos até a minha sala o ambiente é mais calmo.
Sim, claro.
Me acompanhe. - disse o Doutor
A sala do Dr. Felipo fica depois da sala da UTI. Enquanto Cassiano o acompanhava pelos corredores imaginava diversas situações favoráveis a ele. Uma delas era: O Dr. Felipo diria que ela esta apresentando melhoras e que bem provavelmente, dentre alguns dias ela estaria fora da sala de emergência e depois só ficaria em observação por mais alguns dias e logo estaria em casa.
Para o Cassiano essa era a melhor das noticias que poderia sair da boca do médico mas sera mesmo que é realmente isso que vem a acontecer em seguida ?!
Chegando a sala Dr. Felipo pede para que Cassiano se sente.
Sente - se por favor - disse ele erguendo a mão em direção ao banco.
Cassiano se senta um pouco incomodado porque normalmente depois que pedem para você se sentar, te oferecem um copo d'água e depois o notificam da morte de quem você ama. Mas poderia ser que o Dr. só estivesse sendo educado.
Beba um pouco d'água, você me parece tenso.
olha Dr., não quero água. Só quero saber se ela esta melhor, já se passaram quase uma semana e ela não apresentou melhoras, Droga. -- Cassiano bateu com suas duas mão na mesa e se levantou rapidamente diante do Dr. que se assustou com a reação inusitada do jovem homem -- Eu estou ansioso e extremamente preocupado e eu não sei o que farei se ela se for! - disse Cassiano muito nervoso e alterado.
Eu entendo tudo isso, sou profissional da saúde à mais de 30 anos e já vi pacientes morrerem diversas vezes rapaz. Como também vir pacientes curarem milagrosamente. Agora sente - se porque esse é o caso da Sabrina.
Como? ela apresentou melhoras ?? -- O Dr. o olhou fixamente e sinalizou que sim com a cabeça. Cassiano abriu um sorriso de orelha a orelha, colocou a mão direita na cabeça e deslizou os dedos no cabelo para trás. Estava totalmente energizado pela alegria que se espalhava em seu corpo.
agora por favor senhor. Sente- se e beba sua água - disse o Dr.
Sim senhor. Meu Deus.. -- disse Cassiano enquanto se sentava e levava o copo a seu colo. Bebia sorria, sorria e bebia.
Bom, continuando. Sabrina é uma jovem forte e eu como médico tenho que ter esperanças nos meus pacientes, mas o caso dela eu devo admitir que as esperanças eram bem pequenas. A sua namorada é incrivel, a evolução do quadro dela foi consideravelmente muito rapida e senhor, parabéns. Ela já esta fora da sala de emergência e encaminhamos ela para a sala de observação. Você pode ir ver ela em seguida mas.. -- nesse exato momento Cassiano se levantou, derrubou o restinho de água que ainda tinha no copo em seus sapatos e correu em direção a sala de observação.
Droga, porque eles nunca esperam. - disse o doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Sabrina
غموض / إثارةSabrina vivia um sonho e hoje está em um sono profundo. Sofreu um acidente sério. Mas o que levou ela a essa situação, ou quem à levou a essa situação? Nesse romance bem louco acharemos as respostas para essas perguntas.