O significado de amar

109 13 33
                                    

Jimin saía de seu trabalho com um sorriso no rosto. Seu supervisor tinha falado muito bem dele para o chefe, que agora tinha lhe dado um aumento por ser um ótimo funcionário, e ele mal podia esperar para chegar em casa e abraçar TaeHyung, seu noivo.

O casal estava junto por volta de quatro anos. Se conheceram por acaso em um show. Jimin estava chorando no final e TaeHyung, na época um estranho, o abraçou e ofereceu seu ombro para o menor chorar. No fim, os dois trocaram seus números de telefone e ficaram inseparáveis após isso. Se contassem a Jimin que futuramente ele se tornaria o noivo de TaeHyung, ele provavelmente iria rir. Porém, também não contava que iria se apaixonar por ele. No fim, Park sempre sorria todo bobo por lembrar dessas memórias tão importantes para a história dos dois.

Eram por volta de quatro da tarde quando o menor parou em frente a uma casinha simples, que dividia com TaeHyung. Abriu a porta devagar, logo entrando e trancando em seguida. Enquanto girava a chave, ouviu um barulho abafado de choro. A casa estava completamente em silêncio. Seu coração rapidamente se apertou.

— TaeTae? — Jimin se preocupou. Largou a mochila no chão e correu em direção ao choro. Encontrou TaeHyung no quarto, com o rosto escondido em um travesseiro. Algumas de suas coisas estavam espalhadas pela cama. — Bebê?

TaeHyung olhou para Jimin, chorando mais ainda e se agarrando ao mais velho.

— Quer me contar alguma coisa, amor? O que aconteceu? — perguntou, acariciando os cabelos do noivo recém pintados de azul.

— Jiminie... m-me desculpa... — lamentou. A voz abafada pela camisa de Jimin, que já estava molhada.

— Por que está se desculpando? — perguntou, de forma calma e aconchegante.

— Eu fiz os cálculos... Não vamos conseguir nem pagar as contas direito esse mês. Não vamos dar conta de arcar com um casamento tão cedo. Eu sinto muito, eu sei que esse é o seu sonho... Por favor, não termina comigo.

Jimin apertou ainda mais TaeHyung em seu corpo, suspirando. De fato, sonhava em se casar desde quando se apaixonou pela primeira vez. Porém, ter TaeHyung chorando em seus braços, se sentindo insuficiente por não conseguir realizar o sonho dos dois, mudava completamente as coisas. Jimin abriria mão de qualquer coisa se fosse para ficar com seu amor. TaeHyung era um bilhão de vezes mais importante que qualquer cerimônia.

— Tá tudo bem, meu anjinho... Não se preocupa com isso, ok? O que importa é que eu estou com você.

— N-não... Eu não consigo ficar bem sabendo que eu não vou poder me casar com você. Isso era o nosso sonho, sabe? Nós planejamos cada detalhe por todos esses anos. Eu vou me esforçar pra fazer isso acontecer em algum momento, só fica comigo...

Jimin novamente suspirou, agora beijando a pele do garoto que o apertava sem piedade, como se temesse que ele fugisse. Ambos tinham saído de casa ainda jovens e inexperientes, experimentando a crueldade do mundo pela primeira vez com as ameaças vindas de suas próprias famílias assim que descobriram sobre a intimidade dos dois. Tinham ficado um tempo na casa de um de seus amigos até Jimin conseguir um trabalho de meio período e eles alugarem uma casinha pequena. Tinham passado por muitas coisas apenas por estarem juntos, e agora estavam enfrentando uma crise financeira.

— Tae, olha pra mim. — TaeHyung o olhou, apreensivo. — Eu continuo aqui, não é? E eu vou sempre continuar do seu lado. Eu nunca vou terminar com você, ouviu? Eu sei que as coisas estão difíceis, mas a gente vai conseguir melhorar, nem que tenhamos que voltar a morar com o Hoseok. Eu não me importo em ter uma cerimônia de casamento. Eu estou noivo e em algum momento vou casar com o homem que eu amo. Isso é tudo o que importa pra mim. Se quiser podemos nos casar agorinha mesmo nesse quarto. Eu nunca vou te deixar por conta disso. Eu amo você e vou ficar do seu lado não importa o que aconteça.

Gonna Get Better | VMin one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora