💥 Ouvinte Secreto 💥

2.3K 186 149
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... Então é isso por hoje e lembrem-se, os exercícios em dupla são para amanhã.- Falou a querida professora Mandaleiv com sua habitual carranca.

Para a pobre mente de Marinette, que acabara de acordar de um dos cochilos maravilhosos que aquela aula rendia, estava tudo um caos. Ela não fazia a mínima ideia de que trabalho a professora falava e muito menos de quem seria sua dupla.

O barulho do sinal indicando que a aula havia acabado e estavam livres para comer algo, despertou Marinette de seus pensamentos.

— Alya, de que trabalho ela 'tá falando?- A azulada perguntou.

— 'Tá vendo amiga, esse é o problema de dormir a aula inteira. –Alya disse rindo. – Vamos deitar no nosso lugar especial que eu te explico.

As duas saíram e foram direto para um gramado, um pouco menos frequentado pelos alunos, onde elas se deitaram.

— Vai amiga, me explica o que eu perdi. -Marinette disse enquanto apoiava sua cabeça na barriga da morena.

— Bom, enquanto a senhorita estava dormindo, a Mandaleiv passou uma lista de exercícios em dupla para resolvermos e vale metade da nota de um trabalho. –Explicou à amiga enquanto mexia em seu celular.

Marinette praguejou baixo. Era péssima em química. Não que ela fosse boa em matemática e em física, tecnicamente falando, era uma negação em exatas. A única coisa que ela sabia -e que era realmente boa- envolvendo números era tirar medidas e transformar em uma bela peça de roupa.

— E quem é a minha dupla? -Perguntou torcendo internamente para não ser Lila. Pois, se a italiana fosse sua parceira, aí sim ela estaria Fodida com "f" maiúsculo.

— Nem te conto, é o... -A morena começou a falar, porém, o barulho vindo do celular da mestiça desviou-a do assunto.

— Calma aí, amiga. – Marinette pegou o celular, e quase deixou o mesmo cair em seu lindo rostinho de boneca. – Puta que pariu. -Sentou-se rapidamente.

— O que foi, amiga? – A morena perguntou preocupada.

— É o Adrien. -A azulada falou olhando assustada para o celular.

— Atende logo Marinette! – A amiga incentivou.

Todos sabiam que Marinette tinha uma pequena queda -leia-se penhasco- pelo modelo mais cobiçado de Paris. Quer dizer, todos sabiam, exceto o próprio modelo em si. Respirou fundo -tirando forças do fundo de sua alma para não gaguejar- e deslizou o dedo pela tela.

— Alô. -Falou a garota tremendo em puro nervosismo.

— Oi Marinette, aqui é o Adrien, você está podendo falar agora? -Perguntou o garoto e Marinette se derreteu internamente.

— S-Sim, eu estou podendo falar. – Respondeu com um sorriso.

— É sobre o trabalho da Mandaleiv, eu sou sua dupla e...

Marinette parou de raciocinar no momento em que seu cérebro percebeu que Adrien Agreste, vulgo seu crush supremo, era a sua dupla no trabalho.

'Será que isso é uma pegadinha do universo?' -Pensou.

— Marinette, ainda está aí? – Ouviu a voz do loiro e sacudiu a cabeça.

— Estou sim. -Respondeu.

— Então hoje, na sua casa, após a escola?

A parte da mente maliciosa da mestiça criou um contexto completamente diferente para essa frase.

— C-Claro. -Respondeu sem fazer a mínima ideia do que se tratava.

— Okay, então até. -O loiro se despediu e a garota murmurou algo em resposta.

Bloqueou o celular e se jogou para trás, caindo com a cabeça na barriga de Alya.

— E aí? -Perguntou.

— Por que não começou dizendo que o Adrien era minha dupla? – A azulada perguntou raivosa.

— Por que não perguntou primeiro quem era sua dupla? – A de óculos respondeu.

A mestiça revirou os olhos e botou a mão no rosto, fazendo um gesto dramático.

— Ai amiga, e se eu não conseguir trocar nem meia palavra com ele? E se eu travar? E se o lado malicioso da minha mente pensar só em como seria se ele me jogasse na cama e me fodesse até minhas pernas tremerem?

As dúvidas e inseguranças iam surgindo aos poucos e a pequena garota não conseguia parar de falar.

— Calma aí amiga, desde quando você tem um lado malicioso? -Alya perguntou segurando o riso.

— Desde quando você me indicou as fics e imagines envolvendo o amor da minha vida, vulgo Adrien Agreste, e o número em preto e branco escrito 'mais dezoito'. – As bochechas da garota já estavam começando a ficarem coradas.

— Foi uma boa leitura, vai? – A morena cutucou a bochecha da amiga.

— Não posso negar -Marinette suspirou- Me imaginar sentando no Adrien é uma coisa maravilhosa. -Suspirou.

A morena riu e a amiga acompanhou.

— Acho que você não se contentaria só de sentar nele. -Alya falou.

Antes que a azulada pensasse em responder ou questionar a amiga, o sinal tocou indicando que o intervalo havia acabado.

— De volta ao sofrimento. -Alya falou.

— A gente que lute. – Comentou a azulada e as duas caíram na risada.

A azulada só não fazia a mínima ideia de que ela não havia encerrado a chamada que tivera com o Agreste. E que o mesmo havia ouvido cada partezinha de sua 'conversa'.

Unfinished CallOnde histórias criam vida. Descubra agora