AQUELE EM QUE NATH, NATHAN E GABI DECIDEM DAR UMA DE CASAMENTEIROS/CUPIDOS NOVAMENTE, FEAT. ALAIN E THAINA.
Depois de pelo menos dois dias após o fatídico beijo de Luciana e Flora no bar, toda a equipe e elenco de Marotos já estava a par da situação. O clima estranho nos sets entre as duas havia diminuído positivamente, porém elas continuavam com suas briguinhas bobas, típicas de Grifinória e Sonserina.
- E eu que pensei que com elas finalmente ficando juntas essas brigas iam diminuir - Nath falou para B.K. e Gabi depois de filmarem uma das duas cenas do dia.
- Acho que isso não mudaria nem se elas se casassem - refletiu Gabi.
- Talvez até ficaria pior - acrescentou B.K.
De qualquer forma, tudo estava indo de vento em popa na produção do terceiro episódio de "Marotos: uma História", tanto que já se encaminharam para a gravação da última cena.
- Espero que não chova - Bella falou apreensiva, olhando para o céu, que começava a ficar um pouco nublado, apesar do calor. Eles estavam reunidos em um círculo com os roteiros em mãos.
- Melhor nem falar, porque se não realmente chove - falou Flora, sentada no colo de Luciana.
- Vamos ensaiar mais uma vez? - perguntou Ruan, olhando o roteiro junto com Chico, que estava com a cabeça encostada no ombro do amigo.
- Sim - confirmou Nath sorrindo, olhando para os dois e depois trocando um olhar cúmplice com Nathan.
Ao final, não havia chovido e todos comemoraram com aplausos e gritos quando Nath disse o "Corta!" final. Naquele dia em específico ninguém parecia estar cansado, mas sim com um pique para uma boa "festa marota" no mesmo bar que eles haviam ido quando aconteceu o beijo de Luciana e Flora. Quem não estava presente na gravação também compareceu, então quase toda a equipe e elenco estava presente.
Mesmo com os estresses que eles passavam a cada dia de gravação, todos eles se permitiram curtir a noite com danças, conversas, risadas e muitas bebidas. Francisco Suzano, no entanto, queria algo específico naquela noite, mesmo que não fosse admitir isso pra ninguém - nem mesmo para Flora. Talvez fosse a bebida ou simplesmente o jeito despreocupado que Ruan sorria, porém Chico sabia que queria beijá-lo.
Ele apenas não sabia ao certo quando aquele sentimento tomou conta de si mesmo, e ele também não ligava, de qualquer forma.
- Ei, terra para Francisco - Flora estalou os dedos na frente do amigo. Ela acabara de voltar da "pista de dança" com Luciana a reboque. Chico a olhou um pouco atordoado - deixa de ser idiota e vem dançar, dessa vez não é música lenta.
- Tô bem aqui - sorriu forçado e bebeu um gole de sua cerveja. Flora mandou um olhar um pouco assassino - eu tenho escolha?
- Você sabe que não - retribuiu o sorriso forçado o puxando da cadeira - você é o único que ainda tá na mesa.
- Fica só olhando... - disse Luciana com um sorriso malicioso.
- Cala a boca, Luciana - bufou e tomou outro gole de sua cerveja, seguindo as duas mulheres.
A música que tocava Chico não conhecia, mas era animada o suficiente para ele se movimentar, ou melhor para Flora e Luciana fazerem ele se movimentar. Logo em seguida, Chico sentiu um braço rodear seus ombros e se virou, dando de cara com Ruan.
- Então você decidiu tirar a bunda da cadeira - disse o mais baixo.
- É só porque você tava aqui - Chico brincou sorrindo, passando o braço pela cintura de Ruan, que sorriu brilhantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAROTOS: UMA HISTÓRIA: Aqueles com os casamenteiros
RomanceShort fic dos bastidores da webserie "Marotos: uma História". Dedicada as pessoinhas que me incentivaram a escrever essa fic aka presentinhos de 2020 ;) ❤️ (Resumo: pra quem não sabe o que é essa tal Webserie, vá no youtube e assista, bem siga eles...