O ambiente estava silencioso, calmo, aos poucos Dean acordava de um sono na qual não se lembrava de ter tido. Rolou os olhos para o lado, para saber onde estava. Sentia-se tonto e fora de si, mas aos poucos reconheceu que estava em um dos quartos do hospital. Não sabia o porquê de estar lá, e nem o que tinha acontecido. A última coisa que se lembrava, era dos médicos no quarto de Sam na qual não pode entrar. E depois que estava no banheiro sozinho se olhando no espelho. E de repente, como num flash, as imagens do acontecimento começaram atingir sua mente. Lembrava-se do apagão que teve no banheiro, do homem de vestes pretas que aparecera do nada, e do mais importante do seu sim. Será que aquilo realmente tinha acontecido, ou tudo foi um mero sonho que teve? E Sam, como estava? Será que tinha morrido? Levantou-se atordoado com os pensamentos, jogando os lençóis no chão e tirando o soro que estava em seu braço. Procurou suas roupas no meio do quarto, mas não as encontrou. Quando ia sair do local, foi impedido pela enfermeira que entrara para saber como o paciente estava. Vendo como o homem na sua frente parecia alterado, tentou acalma-lo lhe dizendo que estava tudo bem, que era para repousar, e que o logo o medico viria para explicar-lhe o que tinha acontecido. Mas sem paciência para os falatórios da enfermeira, desvencilhou-se dela saindo do ressinto com a roupa do hospital, e ouvindo os protestos da mesma. Caminhou ansioso para os corredores do hospital, com ânsia de ver o seu irmão. Tinha que ter certeza se o que pediu fora real ou não. Estava quase chegando ao quarto de Sam, quando foi surpreendido pelo medico que o avistou, o repreendendo por estar fora da cama.
— Senhor Winchester, deveria estar no quarto repousando! Vem, vamos voltar para o quarto. – disse o medico sendo interrompido pelo loiro.
— Eu não preciso de repouso nenhum! Estou ótimo! Eu quero saber do meu irmão! – comentou – Como ele estar? Ele continua vivo ou...
— Não se preocupe senhor Winchester, seu irmão está bem. Vamos para minha sala lhe contarei o que aconteceu. Mas antes, pegaremos suas vestimentas de volta.
E assim seguiram para ala onde ficavam as vestimentas dos pacientes. Dean pegou suas roupas vestindo-as e logo em seguida saindo para ir para sala do medico. Chegando lá, sentou-se na cadeira esperando as explicações do doutor sobre o que tinha acontecido ali. O doutor Charles, que era o responsável pelos cuidados de seu irmão, começou a contar sobre os acontecimentos que tinham acontecido. Sobre a crise de dores de Sam, que estavam mais fortes na região abdominal, onde os médicos descobriram um aumento dos gânglios linfáticos e para conter as dores intensas, aplicaram uma pequena dose de morfina em seu corpo. Na qual fez o paciente ter uma reação alérgica ao medicamento, fazendo médicos e enfermeiros tomarem providencias rápidas para amenizar a situação. Já que alergia a morfina se não tratada a tempo, poderia ser fatal. Levando assim a pessoa a óbito. E foi o que aconteceu com Sam naquele momento, mesmo os médicos fazendo de tudo para reverter o quadro, o Winchester mais novo não tinha resistido. Tendo assim uma insuficiência respiratória causada pelo medicamento.
Tentaram reanimá-lo por meia hora, mas sem sucesso. Dando assim o paciente como morto. Ao ouvi o relato do doutor, Dean sentiu um aperto em seu peito, Sam realmente morrera naquele momento. E pensar naquilo o fez se sentir horrível. Mas continuou ouvindo as palavras do homem de jaleco. Soube que depois do ocorrido, os enfermeiros foram procurar por ele para dar a triste notícia, mas não o encontrando. Até que um enfermeiro o encontrou desmaiado no chão do banheiro, levando-o para o quarto e dando soro para sua recuperação, já que pelo estado que estava, era nítido o seu estado de estresse, fraqueza e cansaço. Agora tinha compreendido o que de fato tinha acontecido, e do porque ele tinha acordado naquele quarto. Mas não entendia uma coisa, se Sam tinha morrido como ele poderia estar bem? Como se estivesse lendo os pensamentos do homem a sua frente, o medico apenas disse que havia acontecido um milagre ali. Sim, um milagre, de acordo com o homem. Já que minutos depois que dataram a morte do paciente, e da equipe medica tirarem os equipamentos, o corpo estava pronto para ser levado para ala do necrotério, quando de repente o Winchester mais novo desperta do nada, surpreendendo a todos que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no inferno
FanfictionQual o preço você pagaria para salvar alguém que você ama? Estaria pronto para arcar com as consequências depois? Haveria salvação depois do caos? No desespero de salvar seu irmão do câncer, Dean Winchester faria tudo para curá-lo e tê-lo por perto...