one shot

493 63 24
                                    

Dia 24, véspera de Natal. Para muito, aquela data era o dia em que a família se reunia e fazia a ceia, no intuito de comemorar. Ou talvez não. Para Mark, Haechan e os demais membros do Dream, era dia de cantar e comemorar mais um ano de amizades e de seu grupo cada vez melhor. Era o dia de comer muita baboseira e beber champanhe, exceto Jisung e Chele, que ficavam na coquinha gelada, mas de vez em quando bebericavam das taças dos outros. Moravam em cidades longe a de seus pais, por isso não era possível se dar ao luxo de ficar viajando a todo momento, para nenhum deles.

A cantoria rolava solta, vários vídeos sendo gravados para logo após postarem no Youtube, ou fotos para serem postadas no Twitter e Instagram. Aquela era a vida deles. Totalmente rodeada de fãs e sempre deixando-os a parte de tudo. 

— Agora é a vez de Mark e Haechan, vou gravar. — Jeno avisou, preparando a câmera no tripé. — O que vocês irão cantar para nós hoje? 

Jaemin jogou o pacotinho com os nomes de músicas para Haechan, que o agarrou no ar e abriu, retirando uma e estendeu para Mark, mas Chenle já estava ao lado dele com outro. Jogando o seu pacotinho na mesa de centro, o coreano avisou que havia tirado The First Snow do EXO e o canadense disse que havia pego Mistletoe do Justin Bieber. Se lembrando do toque, o Lee mais velho começou a tocar em seu violão

Começaram por The First Snow. Anteriormente os dois haviam falado algo baixo, que os outros não escutaram, mas os dois riram entre si, logo iniciando a canção. Renjun gravava de um lado e Jeno de outro, enquanto Haechan cantava animadamente, balançando-se de um lado para o outro. 

Chenle havia sumido dali, junto com Jaemin, talvez tivessem ido pegar mais alguns salgadinhos na cozinha do dormitório. Logo a música mudou e Haechan começou a cantar a que havia saído para Mark, Mistletoe do Justin Bieber. Eles gostavam daquela música, era animada. No refrão os dois faziam dueto, intercalando entre quem cantava e quem fazia o complemento. Ao terminarem, fizeram alguns acenos para a câmera de Jeno e mandaram alguns felizes natais aos fãs. Neste momento, Chenle e Jaemin apareceram atrás deles, cada um segurando um ramo de visco em cima da cabeça de cada um dos Lee. Jisung riu no canto do sofá. 

— O que vocês querem? — Mark perguntou, tentando empurrar o visco que Chenle segurava em cima de sua cabeça.

— Não se faça de sonso, Mark Lee! — Exclamou Jaemin, balançando seu ramo sob Haechan, que já estava vermelho. — Você sabe muito bem o que significa estar embaixo de ramos de visco, vocês acabaram de cantar sobre isso, dizendo que estavam em baixo do visco um com o outro!

— Parem com isso! — Haechan reclamou, sem graças, vendo o rosto de Mark pegando fogo e tentando fazer com que o Na tirasse aquele ramo de sua cabeça. Sabia muito bem o que significava e estava entrando em pânico. 

— Vocês tem que se beijar! — Chenle quase gritou, afobado. — Isso é uma tradição séria!

— Foram vocês quem colocaram os viscos em cima da gente! — O coreano protestou.

— Mas vocês estão em baixo do visco, é isso que importa. — Jeno interveio, se levantando e esticando mais um galho entre os dois e Mark se perguntou de onde ele havia tirado aquilo do nada. 

Os dois Lee se encararam, ambos morrendo de vergonha. Haechan jurou nunca mais contar nada para Jaemin. Jeno arrancou o violão do canadense, deixando de lado e dando alguns empurrões nele, para que se aproximasse. Mesmo com resmungos, ele se aproximou mesmo que involuntariamente, assim como Haechan, que havia sido empurrado por Jaemin. Os dois novamente se encararam.

— As tradições devem ser levadas a sério. — Renjun disse, passando por eles com um pacote de salgadinho e se jogando na poltrona, enquanto observava a cena. Jisung estava sentado no sofá a frente deles, com o celular em mãos. Jeno ao seu lado, fazendo o mesmo, já que seu ramo não era mais necessário. 

— Você não precisa fazer isso... — Haechan sussurrou, mas Mark negou com a cabeça, se aproximando. 

— Mas eu quero. — Disse simplista e grudou os lábios nos do coreano, que logo levou a mão direita a seu rosto. 

O beijo não era muito, mas já era algo. Não foi muito tempo, já que eles logo se separaram, por conta dos surtos histéricos dos amigos e Jaemin gritando que Jeno lhe devia 10.000 wons. Jeno ignorava e festejava por ter uma foto do momento memorável. Haechan e Mark estavam incrédulos. 

— Vocês apostaram dinheiro em nós? — Questionou Haechan, se sentindo um palhaço, o rosto queimando.

— Talvez... — Disse Renjun, ainda comendo seu salgadinho, como se nada tivesse acontecido e tentando parecer indiferente, mas deixava levemente seu sorriso transparecer.

— E como vocês sabiam que a gente ia tirar Mistletoe? — Mark questionou, vermelho como um tomate, até mais que Haechan, se isso era possível, querendo morrer ali mesmo.

— Talvez o pacotinho que eu tenha te dado para pegar a música só tivesse Mistletoe...? — Chenle disse com um tom de interrogação e afirmação ao mesmo tempo.

— Ok, eu preciso de água. — O canadense disse, se levantando e saindo dali quase correndo. 

Todos encararam Haechan, em busca de alguma coisa. Ele balançou a cabeça rapidamente, confuso.

— Por que vocês estão me olhando? — Reclamou baixo, para que Mark não o ouvisse, esperando alguma resposta.

— Nós já fizemos quase tudo, agora só falta você ir atrás dele e se declarar logo. — Jaemin disse como se fosse óbvio e o coreano bufou, se levantando do lugar e indo em direção a cozinha.

Mark estava apoiado na pia quando ele chegou, os olhos fechados e o copo de água ao seu lado. Respirava e inspirava, balançando a cabeça. Deu um pulo quando o outro Lee chamou sua atenção.

— Me desculpe por aquilo, eu também não sabia.

Ele se virou, olhando pro coreano e sorrindo brevemente. Pegou o copo de água e estendeu para Haechan, que aceitou, agarrando com as duas mãos e dando um grande gole.

— Você não precisa pedir desculpas, Hyuck, não tinha como saber que eles iriam aprontar isso. — Ele disse, pegando o copo da mão do outro e colocando novamente na pia. — Eu quem peço desculpas por ter saído correndo de lá, apenas estava com vergonha, mas não foi nada com você. Além disso, eu não deveria ter te beijado, mas...

Ele deixou a frase pairar no ar e apenas encarou o outro Lee, que o encarou de volta, esperando uma continuação. Quando viu que não ia ter uma continuação, insistiu, questionando o porém de Mark.

— Porque eu quis, Haechan! Eu vi aquela oportunidade ali na minha frente, que talvez eu nunca mais tivesse e eu fui a fundo. Eu nem ao menos pensei em nada, eu só pensei que eu queria beijar você e nada mais importava, porque eu gosto de você! — Ele disse tudo atropelado, quase ficando sem ar quando terminou.

O coreano sorriu feito um idiota e se aproximou rapidamente, jogando os braços em volta do pescoço de Mark e o beijando. O canadense nem ao menos perdeu tempo e agarrou a cintura dele, logo aprofundando o beijo. Os dois ficaram ali, presos em seu mundinho, até Renjun aparecer atrás deles e fazer um barulho com a garganta.

— Achei que alguém tivesse morrido, então vim ver. — Ele disse, levemente envergonhado, mas então continuou. — Está na hora do amigo secreto.

Os dois Lee sorriram e disseram que já iriam. O Huang se retirou e os dois deram mais alguns selinhos antes de saírem dali de mãos dadas, o que fez o surto dos amigos crescerem mais.

Aquele seria um ótimo Natal.

.........................
NA: estava eu vagando pelos covers de nct e abri esse aí dos markhyuck, então pensei: por que não? e aqui está. tudo vira plot de fanfic na minha mão 🤡 feliz natal a todos e próspero ano novo, que 2021 seja melhor que esse ano horroroso.
obs: capítulo sem revisão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistletoe - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora