Namoro escondido - Lee know-✨❤

1.7K 82 87
                                    


Oi gente,qui estou eu ME presenteando com um imagine do amor da minha Life por que tô carente e iludida kkkkkk

❤✨❤✨❤✨❤✨❤✨❤✨❤

Sn.On~°•

Sexo,essa é uma palavra que meus pais não querem nem que eu ouça, meus pais são super protetores,eles não me deixam falar com nenhum garoto que não seja da família,e ainda tem Sisma dos meus primos,se eles não me deixam falar piorou namorar um garoto!

Eu e minha mãe não temos conversas tão íntimas assim, porque na mente dela eu iria ter curiosidade de fazer oq não deve, eu não sou o tipo de garota que vivi pensando naquilo mas também não posso me privar das coisas da vida né (cês entenderam que eu sei ksksk)

Estava tudo em ordem na minha vida , ATÉ eu conhecer o Minho,ele é amigo de uma prima minha,ela veio aqui e me contou sobre ele,me interessei e pedi o contato (direta ela) conversa vai conversa vem,nos conhecemos mais e nos encontramos escondido atrás da minha escola,e ele me pediu em namoro,sim foi rápido,mas foi incrível!, Ainda mais por ele ser o meu primeiro namorado,eu queria saber tudo oq namorados faziam exatamente,eu queria experimentar tudo e mais um pouco com ele!

Namoramos escondido dos meus pais,as vezes me sinto mal por está escondendo isso deles,mas de eu contar agora eles vai querer me separar do Lino e eu não aguentaria isso,eu o amo demais......

Minho me chamou para ir a casa dele e eu ingênua aceitei, inventei uma desculpa aos meus pais e consegui ir até lá, chagando lá começamos a conversar coisas aleatórias e então ele inventou de me beijar,eu retribuí por que sim né e então as coisas foram esquentando e esquentando até que...(vcs já sabem né hehehehe)

Depois desse dia ficamos mais íntimos ainda, e hj decidi que conversaria com meus pais sobre o namoro,por mais que eu esteja com medo eu não poderia inventar pretextos para ver o Minho para sempre não é?

~~

Eu e o Lino estávamos em uma esquina perto de sua casa abraçados e falando coisas bobas

Minho: então quer dizer que vai contar aos seus pai hj certo?-diz acariciando meu cabelo

Sn:sim,já escondemos a muito tempo,acho que eles merecem saber, não podemos esconder para sempre

Minho:isso é verdade amor..,mas se alguma coisa der errado não esqueça que vc tem a mim,meus pais concerteza nos apoiariam

Sn:Tudo bem Minho..-digo abraçando a sua cintura

Ficamos um tempo abraçados até eu ir para casa, chegando lá vejo meus pais de cara feia me esperando,pareciam chateado e com raiva

Sn:oi mãe e pai-sorrio com medo

Pai: Olá dona Sn!

Mãe: onde vc estava?

Sn:Errr... estava com a Lia!lembra do trabalho em dupla que íamos fazer? é esse!estávamos fazendo na casa dela ai---

Mãe:Pare de mentir Sn!!

Pai:Vc estava com a Lia ou com um tal de Minho?!seu suposto namorado!!que história é essa hein Sn!?!?!!!-diz gritando comigo

Sn:Eu iria contar para vc hj...quem contou a vcs!?

Mãe:A sua prima teve a boa ação de nós contar!!

Sn:💭OQ!?AQUELA BITCH TEVE CORAGEM DE ME TRAIR ASSIM!?!?ELA SABE COMO MEUS PAIS SÃO E SABIA QUE ELES NÃO IROAM APROVAR O MEU NAMORADO FACILMENTE!!! DESGRAÇA!!💭~~-meus olhos já estavam cheios de lágrimas

Pai:como vc pôde fazer isso com deus pais Sn?

Mãe: Nos sempre quisemos o melhor para vc e vc faz isso conosco..

Sn:vcs estão agindo como se eu tivesse cometido um crime!!eu não fiz nada de errado!! talvez se vcs não fossem assim seria tudo mais fácil para a gente!!

Pai:Vc não tem idade para isso Sn!!eu não quero vc com esse muleque!!está proibida de manter qualquer contato com ele!e sem celular Sn!!

Sn: porque todo isso comigo hein!?o Minho é incrível ok!?eu nunca estive tão bem na minha vida e quando estou vcs acabam com a minha felicidade!!que ódio não dá nem pra viver nessa família!!!!-digo correndo para o quarto e trancando a porta,deito em minha cama e começo a chorar

Sn:Por que as coisas tem que ser assim para mim?...eu só queria ter o direito de ser feliz....-choro até pegar no sono

Acordo no outro dia indisposta e chateada ao lembrar do que aconteceu ontem, resolvi não ir a escola , meus pais aviam saído para trabalhar e me trancaram em casa, poderia pular a janela mas não estava afim de me emborrachar no chão, então deitei na minha cama e comecei a assistir alguma coisa aleatória na tv mas não me concentrava pos queria ver o Minho...queria conversar com ele...ele me daria consolo e carinho...

Estava pensando no meu amado até ouvir alguém bater na minha janela, quando olho era o Minho!!logo vou correndo abrir para ele entrar

Sn: Minho!!-lhe dou um abraço cheio de saudades..

Minho:oq aconteceu?vc não via minhas mensagens, não foi no lugar que costumávamos nos encontrar depois da sua escola, fiquei preocupo!!

Sn:meus pais descobriram Minho..

Minho:vc contou?

Sn: não eles souberem pela minha prima..a jennie...

Minho:oq?ela teve coragem de fazer uma coisa dessas!?

Sn: sim...Minho eu tô triste e preocupada...e se meus pais insistirem em não aceitar o nosso namoro?... não quero ficar longe de vc...-o abraço e me aninho em seu pescoço o puxando para sentar na cama

Minho: eu realmente não sei, talvez eles cedam,foi tudo mundo do nada para eles,eles não imaginavam que a filha deles já tinha um namorado,eles querem o seu bem Sn,mas estão de cabeça quente ainda..

Sn:vc tem razão.. não me abandona ok?-olho para ele

Minho: não há possibilidades de eu te deixar Sn,eu te amo..e se seus pais persistirem eu vou dar um jeito para a gente,oq importa é que nos amamos e queremos ficar juntos..

Ficamos trocando carinhos até ele ter que ir embora,o resto da noite fique pensando em como amolecer o coração dos meus pais....por que não vou ficar longe de quem eu amo!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oieh

Comentem aí ok

Talvez tenha uma pt 2 hihihi

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Interação ✨✨✨✨

Vcs são as Loka da fotos ou são moderadas?

Me: Man,se eu puder eu tenho uma 1618378783 de cada um idol meu kkk,na infelizmente a memória do meu celular não permite isso

Interação 2✨✨✨✨

Oq vcs vão fazer no natal?

Me:um simples almoço em família com meus pais e minha irmã,e o estou do dia vendo vídeos aleatórios no YouTube e lendo fanfics para me iludir com o utt msm,nada demais..

Kisses✨❤












★ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴋᴘᴏᴘ★ [𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎]Onde histórias criam vida. Descubra agora