Aquele homem, ele possuía uma aparência amedrontadora, qualquer um que se deparasse com ele na rua com certeza atravessaria e evitaria o olhar, mas conosco era diferente, nós sabíamos que Kiritsugu era uma boa pessoa, ele ajudou Shirou a se adaptar com a nova vida e conseguiu achar uma escola para irmos, sempre que ele podia, ele nos ajudava em tudo e nos dava imenso suporte. E mesmo antes de ele revelar para nós no hospital que ele era um mago, eu já podia sentir a magia vindo dele quando ele entrou pela porta e veio até nós, e ele é um dos fortes.
Mesmo eu não sendo um especialista, era fácil deduzir que ele era muito forte, só pela aparência ele demonstra o que possui muita experiência, mas é triste ver que sua feição é quase sempre a mesma, uma face de alguém triste e atormentado, e mesmo assim, nunca falando de seu passado, eu entendo ele, há coisas que não precisamos contar, existem alguns assuntos que devemos aprender a lidar e deixa-los morrer por dentro ou aprender a conviver e seguir em frente os carregando.
Eu não faço questão de perguntar sobre seu passado, na verdade, eu venho focando no meu auto aperfeiçoamento, melhorando minhas habilidades mágicas e minha técnica com estilete, e pela primeira vez eu pude perceber o quão útil a habilidade Ecletismo era, eu em três semanas de treino upei minha habilidade com estilete ao nível oito, da primeira vez que eu upei, eu fui direto para o nível três, e agora, eu posso sentir a mudança, eu sou muito mais rápido e preciso com meus ataques, porém, o treino solo não estava mais funcionando, então eu teria que parar de treinar um pouco com o estilete e ir treinar minha magia.
[Maestria com Facas | Especialização: Estilete
Rank 8: Novato
Bônus: 15% de precisão; 10% a mais de dano; 20% a mais de velocidade de ataque
Bônus Especializado: 1,5x a mais de bônus no dano critico com estiletes
Descrição: Você se tornou um aprendiz com a arte da luta com facas, sua habilidade melhora gradativamente com o tempo, não demorará muito até você alcançar um patamar superior nesta especialização de combate]É bom ver que Ordam também tenta me animar com as descrições das minhas habilidades em treino. Após ler a meu progresso com o estilete, eu o guardo retraindo a lamina e a colocando no meu bolso, eu tinha que procurar um lugar bom pra treinar e de preferencia um lugar onde Shirou não acabe entrando enquanto eu solto um feitiço e se machuque, se bem que eu não aprendi nenhum feitiço a distância ainda, na verdade...
[Circuitos Mágicos: Fortalecimento Corporal
Rank 11 (Novato Promissor)
Descrição: Você pode usar seus circuitos mágicos para fortalecer seu corpo com magia, cada membro que for melhorado irá dar um bônus referente ao tal
Pernas: 30% a mais de AGI (Aprimorado: 35% a mais de AGI)
Braços: 30% a mais de FOR (Aprimorado: 35% a mais de FOR)
Torso: 30% a mais de RES (Aprimorado: 35% a mais de RES)
Cabeça: 30% a mais de INT (Aprimorado: 35% a mais de INT)
Custo de ativação: 30 Mp (Por membro)
Custo de Drenagem (Por minuto): 10 Mp (Acumulativo com cada membro)
Custo aprimorado: 40 (Para ativação); 20 (Drenagem por minuto)]Eu vim melhorando meus circuitos mágicos para me ajudar a fortificar o corpo, já que eu sou um garotinho ainda, eu tenho um corpo muito frágil, então eu tenho que ter alguma forma de me fortalecer, porém mais pra frente eu quero começar a me virar sem a magia me fortalecendo. Eu agora saio dos meus devaneios e volto a procurar um lugar para treinar, nos fundos da casa de Kiritsugu tinha um pequeno espaço para treino, era lá onde eu comecei a praticar com o estilete, mas eu acabei me movendo pro lado de fora de casa, no quintal, já que eu podia me mover melhor lá fora. Eu caminho até o espaço de treino, e acabo me encontrando com Shirou, que acabará de acordar, hoje eu acordei cedo pra treinar e preparar o café da manhã, já que são as duas únicas coisas que eu sei fazer por enquanto.
"Bom dia Shirou." Eu ando até ele e dou um abraço. Ele retribui meu abraço e me pergunta pra onde eu estava indo, e como de praxe...
"Por que você acorda tão cedo, irmão?" Ele pergunta sonolento. Eu dou um sorriso de canto de boca e me afasto um pouco de Shirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jogador e o Destino (Fate/Stay Night x OC Gamer)
FanfictionEstá história é ambientada no mundo de Fate/Stay Night, nada da série me pertence, eu sou apenas alguém que achou legal fazer uma história dessa forma para passar o tempo. Até mesmo os sorrisos mais quentes e felizes morrem. Nem mesmo as maiores amb...