𖤛
Já haviam se passado cinco dias desde que a Quinta Guerra Ninja havia iniciado. O cenário era de pesadelo, milhares de corpos sem vidas no chão, por mais que Sakura tivesse invocado Katsuyu-Sama e a dividido em inúmeras para tentar salvar as pessoas com quem lutava ao seu lado, era inútil. Isso tudo havia se iniciado por conta da Aldeia da Pedra e Areia não se suportarem, mesmo que tivessem feitos as pazes na Quarta Guerra Ninja tinham suas más olhadas, e isso tudo só piorou quando um Nukenin da Pedra matou um grupo importante de Shinobis para a Areia, a guerra se iniciou e cada um dos países ficou ao lado de quem achou que seria melhor, obviamente a Folha ficou ao lado da Areia e agora estavam ali, acabando com a vida de uns aos outros por causa de dois adultos irresponsáveis que não souberam resolver entre si.
Sakura estava todos estes cinco dias ajudando quem poderia no hospital e no cenário de guerra, seu chakra não estava tão forte quanto imaginava que estaria, mas ela não era de desistir facilmente ou reclamar de cansaço. Seu companheiro de equipe, Naruto, e atual Hokage lutava bravamente com aquele sorriso de sempre em seu rosto, por mais que achasse patético não dava bola para aquilo no momento, já sabia que quanto voltasse para a Aldeia todos iriam aplaudir Naruto por ter lutado tão incrivelmente, enquanto ela que passou o tempo todo curando as pessoas, liderando a equipe de médicos e muitas outras coisas não ganharia nem um parabéns, claro, retirando de sua doce filha Sarada que viria correndo a abraçar dizendo o quão incrível sua mãe era. Seu marido, Sasuke, lutou ao lado de Naruto o tempo todo, mal teve tempo de trocar alguma palavra sequer, não que isso fosse importante no momento, mas estava preocupada com o bem-estar dele.
Quando finalmente a guerra estava acabada a Rosada levantou-se do chão empoeirado levando as mãos até seu rosto e se permitiu chorar, chorou feito um bebê. Não estava fazendo isso como se fosse uma garota de 12 anos com medo mas sim porque estava viva, estava viva e poderia abraçar sua filha de novo, poder ver aquele sorriso que a dá forças todos os dias. Antes de partir prometeu que voltaria e estava cumprindo isso, além de que, não pode salvar algumas vidas e isso mexia com seu coração, até mesmo os inimigos que foram mortos, eles não tinham culpa. E pensar que tantas famílias receberiam uma notícia trágica dessas fazia com que mais lágrimas saíssem de seus olhos, em um momento tão delicado escutou a voz escandalosa de Naruto se aproximando, sem se importar no estado que estava correu na direção de seus ex-companheiros de equipe e os abraçou com força, Sasuke nada disse enquanto o Uzumaki retribuía agradecendo o esforço que todos tiveram para isso se tornar real.
- Não consigo acreditar que acabou. - Sakura disse secando as lágrimas.
- Acabou! E tenho que te agradecer, Sakura. Mais uma vez, se não fosse por ti muitos estariam mortos e isso inclui eu. - Naruto disse levando sua mão ao ombro da amiga.
- Eu só fiz o meu trabalho. - Exclamou dando um sorriso após tantos dias, levando seu olhar ao marido notou que ele forçava a visão para algum lugar como se quisesse ver o que vinha de tão longe. - O que foi, Sasuke-Kun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐒𝐞 𝐅𝐨𝐢 - 𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚
FanficOutra guerra se iniciou e Sakura tinha inúmeros deveres para cumprir, mas o principal era viver para poder ver sua filha crescer.