2 - Duas personalidades.

102 12 29
                                    

As três primeiras aulas já tinham terminado e as duas garotas se encontravam na fila do refeitório para comprar o seu lanche.

— O que 'tá achando do seu primeiro dia? – Lisa perguntou, cutucando Jennie na costela já que a mesma se encontrava em sua frente na fila.

A coreana deu um pequeno salto e olhou feio para a tailandesa.

— Legal. É um novo ambiente, mas ainda bem que já tenho uma amiga. – A mais alta corou, empurrando de leve a Kim pelos ombros, esta que deu uma risada. — E você? – Perguntou, intercalando sua atenção entre a tailandesa e a fila.

— É tudo novo pra mim, sabe? Mas até agora está tudo tranquilo. Vou ter tempo para conhecer a cidade e o colégio.

Jennie assentiu, finalmente tendo chegado sua vez na fila, comprou seu lanche e sentou-se na primeira mesa vazia que viu, sendo seguida por Lisa.

— Depois que as aulas de hoje acabarem, quer dar uma volta? Conhecer nosso novo habitat? – A coreana sugeriu, rindo um pouco pela forma que falara, a tailandesa apenas assentiu por estar com a boca cheia.

A Kim começou a comer seu lanche enquanto olhava ao redor, tentando decifrar as garotas daquele espaço apenas com o olhar, até que a "garota da farmácia" entrou no refeitório e o olhar da coreana seguiu os passos da outra até ela sentar em uma mesa mais afastada, onde havia outras alunas.

Jennie ficou observando a garota mais do que deveria, percebeu que a coreana parecia ser extrovertida, o contrário do que parecia na farmácia ou no quarto que dividiam.

— O que tanto você olha? – Lisa perguntou, seguindo o olhar da sua amiga e focando na mesa afastada, onde várias garotas estavam sentadas. — As garotas daqui são todas lindas, não vi nenhuma ainda desprovida de beleza. – Jennie saiu de seu transe e concordou com a tailandesa.

— Você curte garotas? – A coreana perguntou, fazendo com que os olhos de Lisa quase voassem para fora de sua órbita.

Jennie sorriu de lado.

— O quê? De onde tirou isso?! – Lalisa deu um gole em seu suco, indignada.

— Ah, curiosidade, sabe? – A tailandesa negou.

— Não sei, isso importa? – Jennie negou. — Você curte?

— Não. Disso eu tenho certeza. – Lalisa riu. — Qual a graça?

— Hétero é igual suco tang. – A coreana franziu o cenho. — É só jogar na água que tudo muda.

— E onde minha sexualidade entra em um suco tang?

— Estou apenas dizendo que nada é 100%, ok?

— Eu sou hétero.

— Eu acredito, no momento. – Jennie ameaçou jogar uma batata frita na mais alta, enquanto a tailandesa dava risada de sua cara.

Um barulho alto soou pelo refeitório, indicando que o intervalo estava encerrado e que todos deveriam ir para suas respectivas salas de aula. As duas garotas jogaram o resto de seus lanches no lixo e saíram do refeitório, não antes de Jennie cruzar seu olhar com o da sua colega de quarto, logo sumindo entre outras estudantes que andavam apressadas pelos corredores.

— Você tem aula de quê agora? – Jennie perguntou para a mais alta, indo até seu armário e pegando os livros que precisaria para suas duas últimas aulas.

— Ciência.

Lisa deu um suspiro de puro tédio, encarando sua colega que estava distraída tentando organizar os livros em seus braços.

Choices (Jensoo) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora