Capítulo 01

984 22 0
                                    

J. D. OLIVEIRA APRESENTA: HOMENS DE PODER 2: SEGREDOS DO PRESIDENTE

Todos os monitores de televisão estavam sintonizados no mesmo canal do governo onde os apresentadores anunciavam a decisão por meio de votos em todo o país, Jordan Venture estava com as mãos unidas sobre a boca rezando para seu nome ser pronunciado e como da primeira vez há quatro anos atrás Kelly Maddison, a apresentadores de cabelos curtos o anuncia como o quadragésimo presidente dos Estados Unidos.

Tudo ao redor de Jordan ficou desfocado e em câmera lenta enquanto seus olhos choravam lágrimas quentes que faziam seus pêlos na nuca se arrepiarem. Mas ele viu com riqueza de detalhes, mesmo com os olhos debulhados, da comemoração geral de seu partido na saleta principal da Casa Branca, homens de tentos e sérios e mulheres elegantes e educadas numa mesma canção de vitória.

Jordan sentiu um toque no ombro e um abraço lateral de seu acessor mais fiel que esteve com ele desde que decidiu ser vereador em sua cidade natal. Patrick até beijou seu rosto em meio a comemoração e Jordan sorriu retribuindo o gesto e se unindo ao gritos dos companheiros. Dali em diante ele não se lembrou de mais nada, nem ninguém. Continuava como o presidente mas ainda sentia o peso da corrida massacrante para reassumir seu cargo e ganhar era sempre bom por isso estava entre pulos e gritos altos.

Uma assistente apareceu ao seu lado assim como uma equipe de televisão da Casa Branca, falavam coisas que foram esquecidas por ele assim que pronunciadas, um ponto foi parar em seu ouvido assim como um minimicrofone no seu terno elegante. Uma escova surgiu do nada para pentear seus cabelos grisalhos — ainda com toques de fios escuros —, um pincel grosso apareceu em frente ao seu rosto um pó de cheiro forte foi batucando em suas bochechas e pronto, ele não precisava de muitos retoques pois já era lindo naturalmente.

Sarado não seria bem uma palavra para definir seu corpo, estava mais para parrudo com músculos proeminentes nos braços e peitoral. Jordan é alto assim como os presidentes anteriores porém nem um deles exibia sua beleza que a nação tanto venerava. Seus olhos são apertados e penetrantes, castanhos. Sua barba tem a mesma tonalidade grisalha e negra do cabelo, seu nariz segue um padrão exato entre os olhos, sua boca uma linha reta e austera que mostrava sua imponência.

— Estamos prontos para seguir até o estádio, senhor presidente — sua assistente pessoal anunciou.

— Onde está minha família? — pergunta sentindo o mesmo calor que aqueceu seu coração quando foi eleito pela primeira vez como presidente.

— A senhora primeira dama Elara já o espera no carro — a assistente ruiva diz arrumando um fone ouvido para falar com a segurança — seus filhos estão com uma equipe preparada carro detrás.

— Ótimo, como estou?

— Presidencial — ela afirma e checa sua prancheta com as próximas programações que ele fará durante a noite.

Estava pronto para sair da saleta de monitores quando Patrick apareceu na sua frente. Garboso e cheio de sorrisos, ele veio para um abraço fraternal, os dois eram mais do que irmãos, seguiram na correria politica desde o início da vida adulta e até serviram ao exército durante alguns anos. Patrick deixou as mãos nos ombros fortes do presidente e olhou com um sorriso amigável.

Patrick tem cabelos louros escuro bem penteados, que ficavam ondulados quando seco, seu rosto é redondo e seus olhos amarelos dão um tom mais belo à ele. Alto e magro exibindo seus primeiros músculos da academia particular em sua casa, ele estava ficando gostoso pois o terno estava se acentuando ao corpo perfeitamente agora. Sempre foram os mais bonitos da escola onde as meninas ficavam loucas para saírem com eles e parece que nada mudou anos depois com eles tendo cargos tão poderosos no país. Toda semana Patrick aparecia com uma moça diferente sem contar com as garotas de programa que ele saia todo final de semana.

Série Homens de Poder: Segredos do Presidente Onde histórias criam vida. Descubra agora