Em outra vida

384 32 10
                                    

" - HANJI! - Levi sentia sua garganta rasgando devido a quantidade de gritos que havia dado em sua tentativa falha de fazer a mulher que saia disparada em seu equipamento tridimensional. - Por favor, volte quatro olhos... - Essa última parte foi apenas um sussurro triste, ouvido apenas por si mesmo. No entanto, na sua cabeça ecoava a frase que a morena havia dito antes de partir à seu sacrifício: "Em outra vida, eu serei sua garota". Levi não podia deixar de pensar em como ele gostaria que a mulher não tivesse sacrificado sua vida em troca da vitória  da humanidade.

     Ao longe, Hanji ouvia os gritos de seu melhor amigo, que recentemente havia compreendido que na verdade o amava, mas era tarde demais. Amor era o último sentimento que ela poderia compartilhar em uma situação como aquela. Como comandante, ela resolveu dar sua vida pela a humanidade, mas foi incontáveis as vezes que ela pensou em desistir.

- Em outra vida, eu definitivamente serei sua garota! - E com esse pensamento Hanji dispara a Lança de Trovão no olho do Titã Colossal à sua frente..."




       Levi acorda com sua respiração ofegante e seus pensamentos estavam uma bagunça. Ele estava apertando com força o lençol de sua cama, e seus olhos estavam marejados. Porém, ele nota o outro peso em sua cama, e vê do seu lado a mulher que amava, que estava junto a ele. Ela o encarava com um sorriso pequeno, e uma ternura pouca vezes vistas em seus olhos, que normalmente eram pura adrenalina e insanidade. A morena tinha um toque calmo que segurava o braço de Levi, que ainda respirava pesadamente.

- Eu ainda estou aqui, Levi. - Essas palavras, essas palavras que Hanji havia dito para o menor foram o suficiente para que o Ackerman tirasse metade de suas preocupações que estavam em seu peito.

- Que bom... - Levi deita novamente, agora por cima da morena, com sua cabeça repousando no peito dela, ele sentia sua respiração e suas batidas cardíacas, e isso o acalmava.

- Cara, você parece um gato de rua na chuva tremendo. - Hanji comentou rindo baixo, coisa que fez com grande esforço, já que sua risada alta e escandalosa era sua marca registrada.

- Ora sua quatro olhos desgraçada! - Levi empurrou a mulher de leve e se virou para o outro lado, dando as costas para Hanji.

          

            Mesmo dando as costas para ela, ele estava sorrindo, sorrindo aliviado por saber que ela sempre estaria com ele, e o pesadelo que o assombrava, era apenas isso, um pesadelo.























Notas do escritor <3

Chorei? Sim, porque eu queria que realmente fosse só um sonho e que eles tivessem juntos em outra vida :")

Obs: Eu sei que as cenas do mangá não ocorreram dessa forma, mas eu alterei para a minha depressão ficar maior, obrigado, de nada.

Obs 2: Os créditos da imagem da capa é totalmente ao nome do artista que está na imagem, eu a encontrei no Pinterest. :)

Obs 3: Gente, eu sei que a Hanji é um personagem não-binário, ou seja, não tem um gênero definido. Porém, o autor do anime/mangá disse em entrevista que o gênero da Hanji fica a critério dos leitores do mangá, ou telespectadores do anime. Sendo assim, eu como telespectador/leitor da obra. EU, decidi me referir a ela no feminino, mas isso aconteceu mais porque no anime retratam ela como mulher e usam pronomes femininos, aí eu me acostumei. Mas fica a critério do povo aí pra decidir se é homi' ou muié'.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora