Vcs foram pra porta do parque.
-Ei Sn?
-Hum?
-Senhorita—imita o moço.
-É sério Louis já deu cururu!
—faz bico.
-Serio, vc me chamou pra isso?—ele ri.
-Pra que lado é tua casa?
-Meu Deus, que alzheimer viu, parece um véi de 80 anos Louis—vcs riem.
-E se eu for?
-Ta bem conservado.
-É que eu uso produtos Ivone—coloca a mão no rosto.
-Ui.
-É....
vc gosta do Noah?—vc franze o cenho.-Nao, ele é muito meu amigo, por quê sempre alguem pergunta isso?—vc ri.
-Ah sei lá.
-Vc gosta de alguém?
-Ah, assim...não usaria o termo "gostar" ainda, mas tecnicamente sim e vc?—ele coloca as mãos no bolso do moletom.
-Eu não sei—da ombros.
-Hummm saquei!
-Sabe, eu gosto, mas acho que é muito cedo pra usar esse termo.
-Eu tô na mesma.
-
Vc já sentiu como se ninguém ligasse pra vc? Ninguém realmente se importasse?—vc indaga.
-Sim..
Mas vc não tem o pessoal?—te olha.-Agora eu tenho.
Mas antes de eu conhecer o Noah e a Millie, eu era totalmente sozinha!
Mas tipo, ninguém se importa comigo MAIS que amigo—ele assente.-Sei.
-Mas já tá bom ter amigos hoje em dia—ele assente—é que tipo, eu sei que não é razão, mas vc é famoso, tem pessoas que se importam com vc, mesmo não estando com vc.
Já eu não tinha isso-É, as vezes ajuda, ser reconhecido sabe—ele diz.
-Poise eu não sou, por nada que eu faça, a maioria das garotas só me vêem como "a amiga do Noah" ou entao "sabe a amiga da Millie, sem ser a Sadie e a Soph?" Ou "aquela menina que é amiga do elenco de It e Stranger things"—ele assente—cansativo isso.
-É, eu nunca passei por isso.
-Sim, mas eu tô achando que tenho mais problemas que vc, estou totalmente errada, me desculpe—vc diz.
-Nao, tudo bem, todos temos.
-Sabe Louis, eu mal te conheço, como amiga, mas confio em vc—sorri.
-Eu também, digo o mesmo sapinha!
-Ei, esse e o seu apelido!—diz cruzando os braços.
-Foi mal ae baixinha.
-EU NÃO SOU BAIXA PARTRIGE! Tenho uma altura normal!—vc diz—pareci uma pick me agora—ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬? | 𝐋•𝐏
FanficPAUSADO E EM REVISÃO sendo reescrito até o capítulo 16! "𝑨𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒂 𝒉𝒆𝒍𝒍 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒘𝒆? 𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒘𝒆 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔. 𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒖𝒄𝒉 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒆 [...]" 𝟏:𝟑𝟏 °𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞...