Fazer um especial de b de binho? Não.
Terminar o que já está planejado e começado? Não também.
Ler um das suas autoras favs e se inspirar? Sim, e aqui estamos nós!Isso nasceu sem querer e tudo porque eu tive esse questionamento que rodeia toda a narrativa. E gostaria de RESPOSTAS!!!! É sério, eu enlouqueci com essa dúvida, fiquei falando pelos cotovelos com a moonchildtxt e ela me incentivou a escrever.
Esse shipp é uma surpresa para mim, nunca que eu pensei que fosse escrever com ele porque não costumo ler, mas veio ai e veio com força! Meu amor vai ficar feliz com a surpresa.
Mas enfim, to falando pelos cotovelos de novo é o nervosismo. Estou bem insegura, pois faz anos que não escrevo algo assim, mas dessa vez de uma forma bem confortável e segura.
Boa leitura.🗣
Os dedos finos de Jimin deslizavam pela tela do celular, mas ela já não estava realmente prestando atenção no que lia no aparelho.
Sua cabeça girava com as lembranças que invadiam a mente, enquanto analisava todas as situações em que, aquilo que pensava realmente aconteceu. E riu jogando o celular longe chamando a atenção de Yoonji.
- Endoidou de vez ou leu algo cringe? - A voz gostosamente rouca da mulher se fez presente na sala, e Jimin se virou completamente para ter a visão de Yoonji sentada na poltrona, com os pés esticados e o notebook no colo. Os cabelos úmidos caiam sobre os seus ombros quase desnudos se não fosse pelas duas tiras que seguravam a sua blusa.
Linda.
- Eu estava aqui pensando...
- E você pensa? - Os olhos felinos de Yoonji se fecharam um pouco mais quando desferiu as palavras, mostrando a clara implicância com a mais nova.
- Ahjumma eu sou uma mulher muito pensante e como você está nessa posição... - Apertou os olhos de volta para a mais velha em clara implicância. - Não deve servir para sanar minha dúvida. Deixa pra lá, Namjoo e a Tae devem me responder. - Se levantou e catou o celular no canto do sofá, que até uns minutos atrás se encontrava sentada e matutando seriamente sobre o assunto que gostaria de abordar, mas que não iria só por implicância.
- Você está me chamando de velha, sua filha da puta? - O tom raivoso levou Jimin a gargalhar e assentir enquanto fugia da sala, consequentemente da almofada que voou pelo cômodo médio e acertou a parede.
- Vou pegar um óculos para você unnie!! - Falou alto ainda parada no corredor e recebeu um suspiro que mostrava a falta de paciência da anciã.
Jimin finalmente deu um tempo pra Yoonji e seguiu para seu quarto, ainda precisava fazer sua pesquisa de campo já que a sua cabeça não deixaria isso de lado até ter o suficiente para enterrar a curiosidade que sentia em cada canto do seu corpo.
O barulho de chamada iniciada ecoava pelo quarto bem decorado em cores quentes e a menina fazia barulhos com a boca toda vez que a chamada caia na caixa postal. Se perguntava que tipo de safadeza as amigas estavam fazendo para ignorar 4 chamadas de Jimin assim.
Bufou extremamente puta, pois curiosidade à deixava ansiosa, com vontade de falar pelos cotovelos e a ansiedade deixa uma Jimin impulsiva ao ponto de surta.
E era isso que ela iria fazer agora, se o motivo dos seus suspiros não batesse na porta naquele momento.
- Pizza ou janjangmyeon? - A voz rouca roubou outro suspiro da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight •yoonmin•
FanfictionOnde Jimin se questiona se o beijo era uma luta para todos assim como é para si. • fem!yoonmin • pwp •