Lili Reinhart
Um ano depois- Jordan pare já com isso - ele me olhou e me lançou um sorrisinho perverso enquanto atirava outro balão cheio d'água em mim. - eu nunca deveria ter levado você pra brincar com Miguel ele lhe transformou num monstrinho.
- oras mãe são só Bixiga - e lançou outra que atingiu meu estômago em cheio.
Depois de tudo o que aconteceu naquela "fatídica" tarde de terça feira tanto Jordan quanto eu passamos a frequentar um psicólogo e eu tenho que admitir que depois disso as coisas mudaram muito .
Também mudamos do apartamento de Cole para uma casa , com jardim varanda e até uma cerca branca , éramos felizes alí .
Me ajoelhei no chão e coloquei as duas mãos sobre a barriga , não tinha doído nada mas eu precisava ensina-lo que aquilo era errado, bem não tão errado Assim , mas eu adorava ver sua carinha de preocupado porque era idêntica a que cole fazia.
- mãe? Desculpa mãe eu não queira machucar você - e se ajoelhou ao meu lado - eu devo ligar pro médico? Pro Papai ? - não respondi.
- eu machuquei o bebê ? - então eu me derreti , não era má aquele ponto .
- não querido eu só estáva brincando,mas você não pode ficar atirando essas bixigas por aí . - ele resmungou baixinho enquanto voltava a se levantar.
- quando vamos contar pro papai ? Vamos contar não é? - perguntou alarmado.
- claro que sim, afinal ele é o pai. - ele entronchou os lábios e ergueu as sobrancelhas com sua típica carinha de " prepare-se, eu vou fazer uma pergunta difícil"
- como você sabe que ele é o pai ?
- oras, sabendo . Uma mãe sabe dessas coisas. - falei apressada me levantando do chão , por favor, que pare por aqui.
- de onde vem os bebês ? - do saco dos pais.
- da barriga das mamães. - Jordan bufou.
- oras mãe, isso eu já sei - então reformulou a pergunta - como eles vão parar aí dentro ? - engasguei.
- bem...ah...oras eu não sei! Vamos entrar, preciso preparar o jantar. - a mais pura mentira , o jantar com certeza já estava pronto e tudo o que eu faria seria esquentar, mas eu precisava fugir daquele lugar o mais rápido possível.
- mas você não cozinha .
- não importa, tenho que esquentar a comida.
...
Uma hora depois estávamos todos sentados a mesa saboreando a deliciosa torta de frango que eu esquentei , quando senti um chutinho, não, não me refiro a um chutinho do bebê, até porque seria impossível levando em consideração que eu só estava de seis semanas. O chute veio do meu bebê crescidinho .
—psiii— chamou o pequeno na maior descrição — conta logo — silabou sem emitir nenhum som e eu assenti.
— Cole ? Eu e Jordan temos uma notícia pra de dar — ele parou de mastigar e me olhou com espanto.
— está tudo bem? — perguntou meu marido com evidente preocupação.
— bem. De uns tempos pra cá eu venho me sentindo mal...
— você foi ao médico ?
— deixa a mamãe falar . — protestou Jordan.
— então , sim, eu fui ao médico e ele pediu alguns exames...
— você está doente?
— deixa a mamãe falar!! — disse Jordan,desse vez mais autoritário.
— não estou doente, os exames me revelaram que...
— que o que? Pelo amor de Deus Lili você vai me fazer ter um infarto. — vósferou Cole em total disimpaciencia .
— Jordan... — o menino se levantou em velocidade recorde e se pôs de pé sobre a cadeira.
— eu vou ter um irmão ou uma irmã! — praticamente gritou .
— como ?
— a mamãe está grávida papai, tem um bebê n barriga dela — disse apontando para minha barriga , ainda nada aparente — mas ela não sabe como ele foi parar lá .
Ambos, eu e Cole explodimos em gargalhadas altas e abraçamos nosso pequeno.
Eu seria mãe , pela segunda vez.
Nossa família estáva crescendo.Vocês vão querer o segundo Epílogo ou até aqui tá bom ?
Eu sei que era pra eu ter postado ontem,mas eu fui almoçar na casa da minha sogra... Mentira nem namorado eu tenho kkkkk não postei prq na minha cidade o tempo deu uma esfriada e eu aproveitei pra passar a tarde lendo o livro que eu ganhei de Natal.
Não flopem.
Beijinhos de luz da tia Thay e um feliz Natal (atrasado) pra todos vocês 🥰😍❤️❤️❤️ .
Não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rental Wife
Fanfic- Rental Wife - A Sprousehart story "- porque quer uma esposa de aluguel ?- perguntei sem rodeios, eu precisava de uma resposta rápida, se demorasse demais eu saberia que ele era um psicopata em busca de uma nova vitima, como disse Camila." Depois...