2 - Consegui

5 0 0
                                    


- Oi ,eu vim te contar ,hoje o dia foi incrível ,eu consegui olhar para o céu e não achei que o mundo iria cair sobre minha cabeça .Para começar consegui levantar da cama antes do despertador alarmar ,olhei meu reflexo no espelho e as olheiras não sumiram mais,diminuíram um pouco .Depois ,eu tomei banho sem me obrigar mentalmente como todos os dias ,vesti aquela roupa que me deu no meu aniversário,acredita que ainda servi em mim ? Pois é ... Foi um pouco doloroso sentar a mesa sozinha ,mais eu comi tudo ,até as verduras que você tentava me fazer comer ,mais eu jogava para o nosso cachorro Billi . Quando o horário do serviço chegou ,eu fui de táxi ,estava tentando acordar do meu pesadelo de cinco anos mais...não poderia dirigir ainda , cheguei em meu trabalho e fui direto para a minha sala . Ao passar pelo corredor recebi olhares pesados ,mais não me abati ,estava decidida que hoje ,pelo menos hoje eu iria tentar parecer normal novamente .Quando acabei meu trabalho ,voltei de ônibus ,porque? Também não sei ,talvez quisesse lembrar de quando saia com você ,voltei para casa e tomei um banho, não comi ,não bebi nada ,fui direto para cama . Hoje é sábado ,eu queria que o senhor soubesse que ontem eu passei um dia inteiro sem chorar ,sai de um quarto fechado onde fiquei cinco anos sem falar com alguém e as vezes nem comia , queria passar o dia de ontem como se o senhor estivesse aqui ,espero que onde estiver o senhor e mamãe estejam bem ,feliz aniversário pai ,ontem fizeram seis anos que o senhor foi morar com a mamãe no céu...

Eu consegui...

Cartas Para Flora 💌✍Onde histórias criam vida. Descubra agora