Os dias foram se passando e as meninas foram se aproximando e a Ino pegando no pé da Sakura cada vez mais.
Sakura on
Eu acordei cedo para me arrumar para escola, faço minhas higienes e vou me vestir.
A roupa que estou usando
Ao chegar lá tava aquele muleque chato do ouro dia no portão "saco!". Passei reto e ele parece não gostar "oq ele quer? Meu Deus", ele segura meu braço e como não sou de aguentar birra torço o braço do mesmo.
-Ei garoto, nunca mais relé em mim.- digo olhando fixamente para os seus olhos, e sigo em diante.
-SAKURA-CHAN!!! vc sabe quem era ele?- pergunta Ino exagerada como sempre (autora: mas ela tá certa vc não pode bater em tudo mundo)(Sakura: cala a boca)
Ela vem até mim e eu como sou má sigo reto e ela segue-me falando um monte de coisa seriamente não me deixou brava oq é raro. Ela continua falando e mesmo que me esforce não consigo prestar atenção, mas algo que me surpreende e eu não estar prestando atenção pelo fato de estar concentrada em seus olhos, analisando sua beleza. "Ok esses pensamento estão me assustando".-SAKURA!!! Eu estou falando com você!!!!.- ela está brava comigo?!
-Desculpa-me Ino- senpai, não prestei atenção.- falo e ela.... CORA?!..... MEU DEUS ela vai corar a cada coisa que eu falo.
Ino on
Ela me pede desculpas com uma cara tão fofa e eu fico tão surpresa que acabo corando.
-Ee-ee-eé tu-tudo bem, mais não faz mas isso ele é perigoso!!!.- digo brava e um pouco corada.
Ela está olhando no fundo dos meus olhos e simplesmente...
-Se fosse tão perigoso como você diz, teria desviado um ataque tão simples.- quando ela fala isso eu paralisei não é que ela está certa, como ela derrubou ele?! -Vamos para sala antes que a gente atrase.- fala como se me desse uma ordem mas ao mesmo tempo com um tom doce, o que me deixou sem jeito.
NO RECREIO
Sakura on
Estava lanchando com Ino-senpai, quando um muleque até que bonitinho chegou perto dá gente com mais uns 5 garotos.
-Qual das duas idiotas mexeu com o meu amigo Naruto?- ele me chamou de idiota?!.
-Nenhuma idiota mexeu com seu namoradinho.... o seu namorado idiota que mexeu com a pessoa errada.- digo e ele fica bravo e corado ao mesmo tempo.- Ino vamos não tem nada aqui que nos interesse.- falo me levantando e esticando a minha mão para a ajudar a Ino se levantar.
Sigo em frente e aquele muleque idiota empurrou a Ino na esperança de ela cair, coitado KKKKK, eu a seguro e em seguida me viro para ele com fogo nos olhos.
-Você poderia ter machucado a Ino-senpai.- quando eu falo com olhar assustador, Ino como sempre tá corada meu Deus do céu.
-Você acha que pode me vencer você é uma e eu sou 6, como pretende me vencer?.- ele é realmente um idiota.
Ele vem para cima com todos os meninos juntos " pera isso é injusto, mas vamos lá né kkkk"
Eu começo a rir mas eu riu muito.-vocês acham que eu sou idiota muleque?! Você faz sua fama machucando pessoas fracas que não podem se defender...... mas eu.... sou SAKURA HARUNO.
- digo dando um soco no chão que faz o mesmo quebrar e de queda faz os meninos caírem.- aaah e Naruto dá próxima vez que vc não conseguir se defender sozinho não chame seus amigos incompetente, ok?! Hahahha!.- saiu e vou até Ino.
- Ino-senpai você está be....- pq ela fez isso?.
Ino on
Sakura vem até mim após derrubar todos os meninos, cara eu tava tão brava com ela como ela se mete em um problema desse?! Quando ela chegou perto eu dei um tapa na cara dela.
-Você tá louca? Fica arrumado briga atoa, esse meninos não são nem metade da gangue deles então vê se comporta vc me deixou preocupada.- digo mega brava.
-Desculpa Ino- senpai mas eu não podia deixar eles fazerem isso com você.- ela tá linda com essa carinha, pera eu tava chingando ela, foco.
-Você não pode ficar batendo neles escutou?- digo com cara de má mas tô quase explodindo por dentro.
-Tá bom.- ela fala de cabeça baixa, será que eu exagerei?!.
Vamos logo, tá?!- falo, mudando minha voz por completo.
_______________________________________
Oi pessoal espero que estejam gostado 😉 se sim gostaria que votasse obrigada ☺️
ESTÁS LEYENDO
A Patricinha E A Rebelde
De TodoSakura Haruno conhece o amor após se mudar de escola e suas aventuras para conseguir oq quer