twee

587 71 32
                                    

AVISO: CONTEÚDO (quase) EXPLÍCITO

As transmissões de Seokmin eram silenciosas. Os espectadores em questão não sabiam nem ao menos como a voz do rapaz era, a não ser por seus gemidos roucos que escapavam vez ou outra. Isso era uma das explicações para a música de fundo estar tão alta, ecoando pelas paredes e fazendo-o agradecer por não ter vizinhos tão próximos, e, principalmente, que seus funcionários estavam acostumados com as músicas altas durante a noite; Alguns sabendo o real motivo, outros apenas imaginando que era a forma que o Lee usava para se livrar do estresse.

Com o botão vermelho aceso em seu monitor, demonstrando que já estava ao vivo, Seokmin analisava os espectadores se juntando ao chat, o cumprimentando com apelidos fofos e um pouco provocantes, desde "bebê" e "querido" até "senhor" e "mestre". Seus lábios se curvaram em um meio sorriso, erguendo-os de forma unilateral. Levantou uma das mãos, dando um aceno breve, para em seguida ajeitar a máscara em seus olhos, colocando o indicador na parte central da mesma, a empurrando para cima.

Seokmin, já sem a camisa social, pegou a gravata preta que estava jogada em sua mesa, colocando-a em volta de seu pescoço novamente, sem nó algum, de forma despojada. Segurou a webcam com a outra mão, abaixando a lente para focarem-se em suas coxas enquanto ele brincava com o tecido da gravata com a ponta dos dedos.

Desabotou sua calça social, lentamente, acompanhando a batida lenta da música. Correu os dedos pelo tecido, desenhando círculos imaginários, antes de subir novamente as mãos e começar a abaixá-lo. Ergueu um pouco seus quadris, escorregando o material com facilidade por suas pernas, deixando-as cairem ao chão do quarto.

Fez menção em abaixar sua cueca, mas não o fez. Apenas ficou brincando com o elástico, e apertando a própria ereção por cima do tecido, dando alguns suspiros baixos. E assim foi a segunda música.

Quando a terceira música começou, o Lee decidiu abaixar, por fim, a cueca boxer preta que usava. Afastou um pouco sua cadeira, buscando se sentir confortável no pequeno espaço que lhe era dado. Levantou o olhar para a câmera, deslizando o material lentamente por suas coxas torneadas, com um sorriso pecaminoso tomando conta de seu rosto.

Mesmo com a máscara preta cobrindo seu rosto, seus olhos pareciam ferozes. As orbes escuras pareciam ainda mais destacadas quando a pele da parte superior de seu rosto não estava à mostra.

Porém, ele apenas subia e descia a mão pela própria ereção com calma, com uma lentidão torturante, fazendo os espectadores lotarem o chat da transmissão de palavrões e súplicas para que o Lee se tocasse, mas ele não o fez. Soltou uma breve risada, lenta e rasa, aproximando-se do botão de encerrar transmissão e apertando-o.

Tirou sua máscara, observando o chat offline, apreciando seus seguidores reclamarem de deixá-los esperando. Mas, no fim, essa era sua intenção; Adorava saciar as vontades de quem o seguia, e adorava os elogios que recebia, deixando-o com o sentimento de magnificência. Mas, em contrapartida, também adorava deixá-los na vontade, ansiando por mais. Afinal, que graça teria entregá-los tudo que desejam, sempre? O mistério e o anseio deixavam tudo mais excitante, e Seokmin sabia que parte de seu público adorava seu jeito de conduzir as transmissões.

Se levantou da cadeira, sem se importar em recuperar suas peças de roupa que estavam no chão, seguindo até o banheiro para tomar um banho relaxante e logo em seguida deitar-se em seus lençóis gelados e confortáveis, caindo no sono em alguns minutos.

Acordou na manhã seguinte, com o barulho alto de sua porta sendo aberta e sentindo o colchão ao seu lado se afundar. Resmungou em um tom audível, porém ainda incompreensível, fechando os olhos fortemente para tentar escapar da claridade que invadia seu quarto pela porta recém-aberta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAM BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora