Eu já consegui odiá-lo

42 7 4
                                    

Antes de deixar o quarto, Jungkook ainda pegou sua câmera fotográfica profissional, alguns livros dos quais estava programado para ler nas férias, seu celular e fones de ouvido. Em seguida deixou o cômodo, rumando para o andar debaixo onde seus pais já o aguardavam prontos para a viagem.

Os dois vestiam roupas simples como bermuda confortável, camiseta e chinelo. Sua mãe usava também um óculos de sol e tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo.

— Você vai assim mesmo, filho? — sua mãe perguntou, avaliando as roupas de Jungkook.

— Não seria melhor você vestir algo mais confortável e leve? — Chen completou.

— Mas eu estou confortável assim.

— Tudo bem, você que sabe — a mãe deu de ombros — Então vamos indo para não chegarmos muito tarde — dito isso, os três dirigiram-se à garagem, colocando dentro do carro as últimas malas, por seguinte a família embarcou e Chen logo deu a partida rumo a Daegu.

A viagem foi longa, mas Jungkook distraiu-se mexendo no celular, ouvindo suas músicas no fone de ouvido e observando a paisagem que agora ficava cada vez mais verde, visto que haviam entrado em uma pequena rua asfaltada no interior de Daegu. Rua esta que dava direto no Hotel Fazenda.

O moreno jurava que seria pior, mas até que o lugar era bonito. Não é como se fosse no meio do nada, é claro que havia muitas árvores, plantações, gramas para o gado, mas havia também várias fazendas com mansões de luxo. 

Seu pai diminuiu a velocidade do veículo e dobrou à esquerda, onde Jungkook pôde observar um pórtico com o seguinte nome: Hotel Fazenda dos Kim's. Agora o veículo passava por uma rua de paralelepípedos e ao lado havia uma carreira de árvores dos mais variados tipos, fazendo com que seus galhos formassem um "teto" sobre a pequena rua. Algumas árvores eram floridas, tornando o lugar ainda mais bonito.

Assim que a rua chegou ao fim, Jungkook ouviu a voz do GPS dizendo que seu destino havia chegado. 

— Acho que ali é o estacionamento, amor — Nayeon apontou para o lugar com calçamento, onde havia aproximadamente mais sete veículos estacionados lado a lado. Seu pai dirigiu até lá e estacionou em uma das vagas, em seguida desligou o veículo.

— Então acho que chegamos! — disse animado, já tirando o cinto de segurança e saindo do carro, se espreguiçando e fazendo alguns alongamentos. Nayeon fez o mesmo e Jungkook foi o último a deixar o veículo confortável.

Olhou ao redor e pôde ver várias construções grandes, rústicas e bastante bonitas. Eram como grandes casas de luxo feitas de madeira, com grandes janelas e sacadas com cortinas brancas, provavelmente tratava-se das pousadas. Mais ao lado havia uma área com piscina e também havia um gramado recém cortado, onde tinha alguns bancos de madeira e várias árvores.

Jungkook respirou aquele ar puro e fresco de um fim de tarde, sentindo-se bem com aquilo. Talvez seus pais estivessem certos, o lugar trazia paz e era aconchegante.

Nada ali poderia tirar sua paciência, certo?

— Sejam bem-vindos, sô! — um homem de meia idade aproximou-se, cumprimentando alegremente a família de Jungkook — Me chamo Kim Seung e sou o proprietário dessa fazenda. Podem me acompanhar que darei algumas informações a vocês e a essa outra família que acabou de chegar — fez menção para que o seguissem.

Jungkook seguiu o homem e seus pais até a frente de uma das construções, onde havia outra família igual a sua. Um pai, uma mãe e um filho que aparentemente tinha a mesma idade que si, bem, pelo menos foi o que Jungkook deduziu.

— Família Park e família Jeon, sejam todos bem-vindos ao Hotel Fazenda dos Kim's! Como eu já disse, sou o dono daqui e sempre que precisarem de algo podem pedir diretamente a mim ou a algum membro da minha família que cês conhecerão durante esses dias — Seung iniciava seu discurso — Cada um de vocês terá seu quarto em uma das pousadas, onde poderão descansar e guardar suas coisas. As refeições são servidas nessa construção à direita e é tudo feito ao natural pela minha esposa, servimos tudo o que produzimos aqui. A piscina é livre, assim como todo o pátio da fazenda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em apenas dois mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora