Cap 1

10.3K 413 199
                                    

O começo

Sakura on

Lá estava eu, andando pelas ruas de Konaha. Avisto um cabelo prateado andando por la tambem, como sempre, lendo um livro, vou até ele.

-Hai Kakashi sensei!

-Hai Sakura.

-Pra onde vc ta indo? -Disse curiosa

-Encontrar o Sasuke -Eu fiquei realmente surpresa... Sasuke havia saído da vila fazia mais de um ano, não sabia que ele iria voltar hoje! (Esse assunto ainda mexe comigo...)

-Ele voltará hoje? -Desvio meu olhar para o meu pé que caminha tranquilamente

-Não tava sabendo? -Ele coloca seu livro em seu bolso encaminhando seu olhar para meu rosto

-Não... -Olho para o céu com a expressão séria.

-Ele mexe ainda com você não é?-O mesmo sorri

-Hã? Mais e claro que não! -Olho para ele um tanto corada... Nunca tinha percebido o quão gostoso ele e... Preciso para de pensar essas coisas pervertidas!

-Calminha... -Ele ri e coça a nuca

-HAI SAKURA-CHAN! -Diz uma voz familiar gritando e ensurdecedora

Mais quem diabos que chega assim?

-Naruto! -Olho para o loiro atrás de mim -Tem que parar com essa mania de me assustar.


-Desculpe Sakura-chan, Kakashi sensei o Sasuke voltou, já está bem aqui na vila.

-E aonde ele está? -Ele fala calmo e cruzando os braços.

E que braços né...! Pera oque? Mais que pensamentos são esses Sakura?

-Olha ele lá! -Saio dos meus pensamentos incertos assim que Naruto aponta, os mesmo vão até ele, apenas olho eles indo até o moreno, me passa tantos déjà vu em minha cabeça, sinto alguém tocar meu ombro e acordo do meu transe interno.

-Sakura -Ele balança a cabeça como forma de aceno.

-Sasuke -Retribuo o aceno.

Sakura off

Kakashi on

Observando Sakura, percebo que seus olhos não brilham quando olha pra ele como antes... E nem gagueja, oque é um bom sinal... Talvez tenha uma brecha para entrar em sua vida... Bom... Preciso tirar esse pensamento de ter Sakura, afinal, ela e minha ex aluna.

-Kakashi? Kakashi sensei? KAKASHI SENSEI! -Quando menos percebo o loiro em minha frente está gritando meu nome para me tirar de meus pensamentos.

-Sim? -Rio sem humor

-Naruto sendo Naruto, escandaloso. -Sasuke se pronuncia

-Afinal oque foi? -Sakura se pronuncia

-Tsunade Sama está nos chamando! -Naruto fala empolgado

Saio andando na frente sem mais nem menos, sabia que eles iriam me seguir

Kakashi off

Sasuke on

Estavamos andando nos corredores da torre dos hokages, indo em direção a sala de Tsunade, olho para Sakura que está devidamente apoiada atrás de Naruto em seu ombro, e um pouco impinada, se eu nunca tinha reparado em seu corpo... Agora eu reparei.
O tempo realmente passou...

-Olá, Tsunade Sama -Diz Sakura com um sorriso meigo.

-Olá Sakura! -Ela sorri e logo fica seria.

-Tsunade Sama! -Digo acenando com a cabeça como forma de cumprimento e adentrando na sala

-Hai Sasuke! Finalmente chegou.

Depois de uma longa conversa ela fala sobre uma "missão", nada importante era só pra reunir o time 7 novamente. A gente apenas ia até a vila da areia e daria uma ajuda para Gaara,mais isso só daqui 3 dias, saímos da sala da mesma e percebo como kaskahi olha atentamente para Sakura que sorri para ele, por algum motivo isso me incomoda.

-Kakashi sensei, finalmente o time reunido novamente não e? -Ela pergunta

-Sim Sakura... -Ele fala com um tom desanimado enquanto encosta em uma árvore, a mesma fica em sua frente, Naruto segue o caminho, e eu, decido ficar por ali.

-Esta desanimado Kakashi sensei? -Ela fala com um tom sério

-Não Sakura, apenas curioso -Ele olha em seus olhos

-Curioso? Sobre oque? -Ela fala um tanto empolgada e curiosa

-Sasuke ainda mexe com vc? -A mesma abaixa a cabeça -Eu entendi...

-Hanare meche com vc? -Seu tom meigo muda para um tom sério e formal, ela levanta sua cabeça

-Oque? -Ele levemente arregala os olhos enquanto ela hesita antes de prosseguir

-Sasuke e passado tenho ele como amigo... -Ela olha em seus olhos -Eu sei que esperei minha vida toda por ele, mais percebo que foi tola.

-Sakura a Hanare não e nada minha. Apenas uma conhecida. -Ela não se pronuncia.


Sasuke off

Kakashi on

Bom, a pergunta indecente sobre Hanare me assustou, não sabia que Sakura sabia sobre ela, uma antiga "amiga" podemos se referir.

-Por se calou? -Me aproximo do seu rosto por um impulso, mas a mesma não recua como esperado.


-Eu também não sei  -Ela sorri e chega mais perto, mas dessa vez eu me afasto, não e certo.


-Você sabe que eu não ligo com as pessoas não é? -Ela chega perto de mim colocando suas mãos e meu rosto e a deslizando para meu cabelo, deixando seu rosto minimamente perto do meu

-Oque pretende?.

CABOUUUUUUUUUUUU, E ISSO BJS TCHAU

A mulher do 6 Hokage (KAKASAKU) {Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora