Maratona[5/5]
Bak narrando:
Bom hoje quando cheguei na escola vi Voltan e fui falar com ela sobre o nobru ter dormido la em casa mais eu queria conversa sobre o beijo na festa ontem ,ela praticamente me evitou e saiu andando ,mais não ligo tem varias meninas por ai querendo fica comigo ela vai ser so mais uma que não vai ter essa chance, cheguei em casa tomei um banho ,almoçei,lavei meu prato e fui assirti um filme,a tarde passou chata Babi não saia do qurto e minha mae tava trabalhando então passei sozinho...Voltan narrando:Depois que cheguei da escola vi que Bruno ja tinha chegado o chamei para almoçar ja que papai não estava em casa de novo depois tomei um banho e fui assirti um filme...
[...] Bom ja era 20hs e não tinha nada pra fazer então chemei Babi para vir aqui em casa ,ela chegou depois de 30 hora e fomos assirti The society ,eu fiz a pipoca e logo vi Bruno se juntando a Babi e o espucei porque queria so uma noites de meninas ele ficou bravo porque queria ficar com sua amada mais entendeu e foi para o seu quarto ,logo Babi colocou o primeiro capitulo e começamos a assirtir ,ja estavamos no penutimo capitulo e ela começou a fazer umas perguntas sobre a festa de ontem..
Babi:O que achou da miih e da Taina?
Voltan:achei elas legal ,antes eu jurava que elas eram chatas iguais as outras da sala kkk
Babi:Bom miih e minha prima então eu a conheço desde que naci e taina conheci em uma festa em que o gabriel me levou
Voltan:Hum...,e como foi com o meu irmao ontem?
Babi: a não aconteceu nada demais a gente so se pego mesmo e fomos embora umas 3 hs
Voltan:Hum....
Babi:E tu ficou com algem?
Voltan:Sim...Não
Babi:Calma sim ou nao?
Voltan:NÃO nao fiquei com ningem
Babi:ata e..vamos dormi? Ja e 1 h da manha e minha mae pedio para eu voltar cedo para casa
Voltan:Vamos ja estou casada de ver essa serie..
-narradora
Elas feicharam a casa e foram dormi!Descupe qualque erro de escrita,nao esqueção de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Baktan ] DESTINO🌷
FanfictionPLAGIO E CRIME📌 Voltan e uma menina de 16 anos que esta no 3 ano do ensino médio, ela sempre foi de ficar no seu canto ,sempre focou muito em seus estudos ,no meio do ano ele acaba se apaixonando por um dos mais "FaMosOs" da sua escola que no caso...