Capitulo #1

15 2 1
                                    

Sophie Vultuer

Olá, eu sou Sophie Vultuer, neste momento estou correndo atrás do meu pai, no meio da selva para matar ele. Aí vocês me perguntam, por quê vc esta no meio da floresta e porquê você está tentando matar seu pai? Bom resumidamente quero vingança contra o lobo mal, que curiosamente é o meu pai que estou querendo matar.

Para vc tentender essa história direito vou ter que explicar desde o inicio, para isso vamos voltar a 17 anos atrás, vocês vão ver a visão do que realmente aconteceu com a chapeuzinho vermelho no dia que ela foi levar os doces para a vovózinha, agora é com ela, daqui alguns capitulos vocês voltam a falar comigo com a história  um pouco mais explicada. Vão lá.

17 anos atrás

Chapeuzinho Vermelho

Hoje é meu aniversário de 15 anos uhuuul, estou muito animada. Infelizmente minha vó está meio doente e não vai poder vir ao meu aniversário, então minha mãe separou alguns doces para eu leva à ela . Agora eu estou aqui me arrumando, na real só terminando de vestir a capa vermelha que minha vó fez para mim, ela é linda de morrer kkkkkk.

Chego na cozinha e minha mãe novamente me alerta a não sair do caminho, pois a floresta era cheia de criaturas fantasticas, inclusive um lobsomen, dizem q é a unica criatura realmente perigosa, por isso ninguem alem dos caçadores especiais do rei se atrevem a entrar lá, mesmo sendo o caminho mais rapido, porem tenho muita curiosidade de saber que outras criaturas lá existem... mas ok, ja chega de pensar nisso, lá vou eu levar os doces para a vovózinha.

Narradora

Nossa adoravel chapeuzinho vermelho sai de sua linda cabana, usando sua tradicional capa vermelha que sua avó havia lhe feito, a fim de ir lhe entregar os doces, que variavam de cupcakes de mertilos a tortinhas de aboboras, porém no meio do caminho o tempo se trantorna e uma tempestade vem se formando, chapeuzinho com medo de estragar os doces e ficar doente decide cortar caminho pela floresta, pois ela pensou que seria uma ótima ideia, ja que se ela fosse pela floresta demoraria 5 minutinhos, qual a probabilidade dela achar o lobo mal não é mesmo? Ela nunca esteve tão enganada nisso tudo...

Chápeuxinho vermelho

Entro na floresta, com as gotas grossas batendo ja em meu rosto, acelero os meus passos, tentando sair dali o mais rapido, porém sinto que estou sendo observada, olho para trás e olhos amarelos me observam, logo a figura de um ser aparece, revelando o lobsomen, ou como nós o chamamos o lobo mal. Ele vem até mim, mas eu fico imóvel, estou literalmente travada pelo medo, ele vem caminhando até mim, devagar, ele não parece querer me machucar, então ele fala comigo:

- Olá criança, o quê você faz aqui na floresta sozinha? - perguntou ele- achei que todos tinham medo de vir aqui, ou vinham para me matar- falou ele em tom triste.

- Desculpe-me senhor lobo - falo com a voz tremula, por ainda sentir medo- é só que a chuva começou, e por aqui é o caminho mais rápido para a casa de minha avó- falo com uma estranha formalidade, provavelmente causada pelo medo.

- Oh, por quê não disse logo? Você quer ajuda para encontrar o caminho?- disse ele,  parecia estar sendo simpatico.

- Não quero lhe encomodar seu lobo, mas agradeço desde já a ajuda- digo tentanto conseguir me mover.

- Não seja boba criança, sou só um velho homem lobo, não lhe farei mal, não sou tão ruim quanto as lendas contam- falou ele com sinceridade nas palavras- bom na real não sou tão velho assim, tenho apenas 24 anos, o lobo que assustava as crianças era meu pai, felizmente não quero seguir os mesmo passos que ele- falou ele, e estranhamente acreditei nas palavras dele.

- Nossa me perdoe por fazer você lembrar dessas coisas ruins, mas tem algo q sempre anima o dia, você aceita uns doces, tem o bastante nesta cesta que  eu carrego- digo ja sem tanto medo.

- Nossa, obrigada minha jovem, você é muito gentil- disse ele com um leve tom de surpresa.

- As pessoas não são muito gentis com você não é? - pergunto, entregando-lhe um cupcake de mertilos.

- Geralmente elas entram aqui com uma espada na mão, então nem tanto, eles nem me dão chance de eu mostrar a eles minha forma huma e contar a minha versão da história- diz ele com um leve tom de irritação na voz.

- VOCÊ TEM UMA FORMA HUMANA? - pergunto praticamente berrando- você poderia me mostrar?

- Quem sabe outro dia criança, agora está na hora de você ir, a chuva ficará mais forte em pouco tempo- diz ele em tom de riso - e se você voltar a tornar aqui na floresta, por favor traga mais desses bolinhos, eles são uma delicia.

- Claro senhor lobo, o senhor é muito gentil, obrigada, até mais- digo correndo em direção à casa da minha vó.

Ja chegando lá, me pergunto se devo contar o que aconteceu a ela e a minha mãe, porem decido ficar quieta, elas certamente me impediriam de entrar na floresta novamente, e tudo que eu queria era retornar a ela o mais rápido possivel...



Olá gente bonita, prazer eu me chamo nicolli, estou postando o primeiro capítulo da história, "a verdade por trás dos contos", aposto que vou surpreender as pessoas que lerem este livro (porem duvido que alguem leia).

Mas se vocês decidirem ler, por favor comentem ideias ou suas teorias aqui, vai ser legal ver a diferença da imaginação de cada um.

Amo vcs desde já❤

Por favor votem muito, bjus até a próxima.


A Verdade Por Trás Dos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora