🍁 Capitulo 1 🍁

15.2K 862 307
                                    

AUTORA ON

Mim yoongi um dos gangster mais temidos de toda a seul , abandonado pela família , só matem contato com a avó , que mora no interior de Daegu , e ela está doente e quer ver o neto , yoongi vai passar um tempo por lá , más é arriscado , deixar a guangue , por isso deixou tudo a cuidado do seu namorado Kim taehyung ...

YOONGI ON

Estou agora a caminho de Daegu , mi ha vó insistiu em querer me ver o que não me agrada, mas ela foi a única que não me abandonou merece pelo menos a minha consideração de ir até lá, o único problema é que ela mora no interior , nome sinal pega lá , como vou cuidar da guangue , espero que o Tae de conta ...

Eu sou um dos gangster mais temidos de Seul , e tenho minha guangue , tenho meu namorado o atirador Kim taehyung , tenho o hacker Jeon jungkook , tenho o que se infiltram kim seokjin e Park jimin e tenho meu braço esquerdo Kim Namjoon eles se tornaram minha família , um cuidando do outro...

Assim que o avião pousa em Daegu , eu desembarco , e encontro uma velhinha com uma placa ,e advinha minha vó, e do lado dela minhas primas , os coisinha chata são essas garotas , mas assim que ela me vê ela corre e me abraça me dando lembranças de quando era criança e ela me abraçou e disse que ela não me abandonaria nunca ...

Depois de todos os abraços fomos em direção a casa dela , e meus deus eu nunca vi tanto mato na minha vida , caramba como eles aguentam isso, MDS eu mau cheguei e quero ir embora ...

JUNG HOSEOK

Eu moro no interior de Daegu , eu acabei de passar na faculdade em seul , vou me mudar em um mês , eu gosto do interior , me dá medo ir pra cidade sem conheçer ninguém ,mais vou ir e me sair bem , pela minha família...

Pelos boatos que ouvi o neto da vizinha vai vir pra cá , eu me lembro dele , pequeno e pálido mais fazem anos , ele nunca mais voltou , parece que a família o abandonou , mais ninguém comentou nada a respeito , minha mãe e nos fomos convidados pra um jantar na casa dela , espero que ele seja legal , não gosto de pessoas más ....

Eu fui diagnósticado com infantilismo nível 2 tomo remédios e ajo normal, mais não gosto que ninguém saiba tenho vergonha , mais isso é só um detalhe ....

Saio de meus pensamentos quando ouço um barulho de carro , é a vizinha , olho pela janela , e vejo algo que me deixou de queixo caído , alto , pálido , forte , robusto, lindo, MDS é aquele o menino que eu brincava, pq ptqp que homão ....

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiê então só continuo se vcs gostarem ok , os próximos vão ser maiores esse é só pra vcs terem noção de como é o conteúdo ....

Bjs 😘

POR UM ACASO AMOR •TAEYOONSEOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora